Um sujeito solitário morava em uma mansão no Bairro dos Jardins em São
Paulo. Seus dias eram comuns e sem graça, até que um dia, uma vizinha
misteriosa se muda para a casa em frente. Era um espetáculo de mulher,
loira, olhos azuis, pele de
pêssego, lábios voluptuosos, muito, mas muito gostosa. Na mansão, moravam
ela, o filho (um garotinho de 7 anos) e a empregada. Era uma casa linda, a
mais bonita e a mais cara da região.
Pareciam uma família normal, exceto pelas festas que rolavam na casa. E que
festas !!! Eram uma loucura, toda noite, limusines BMW´s, Mercedes, paravam
na porta e homens muito bem vestidos sumiam no interior da casa, deixando o
sujeito
intrigado com aquela movimentação e principalmente se perguntando...
Aonde aquele avião de mulher arranjava o dinheiro para custear todo aquele
luxo ????
Até que um dia não se contendo mais de curiosidade e tesão por aquela
beldade, o sujeito resolveu investigar.
Numa manhã, foi até a casa e ao ser atendido pela empregada, pediu para
falar com a dona.
Foi atendido pela mulher deitada num grande sofá, só de camisola, com uma
tanga minúscula por baixo e com seios quase a mostra, de fato era uma
maravilha da natureza. Ela então perguntou-o o que desejava ? Ao passo que
ele respondeu...

Sujeito - Oi. Eu sou o vizinho da casa em frente, e estive observando vc, é
uma mulher muito bonita, tem uma bela casa, dá festas todas as noites.
Confesso que, ahhh, desculpe a intromissão, mas fiquei curioso em saber o
que a senhora faz pra viver nesse luxo todo ???

Mulher - Olha aqui, eu não tenho de dar satisfação ao senhor, mas tudo bem,
vou dizer. Eu vivo de fazer apostas. Aposto com os meus amigos que eles não
conseguem fazer o que o meu filhinho consegue. E eles não acreditam e perdem
fortunas para mim.

Sujeito - O que é isso, não conseguir fazer o que ele consegue, é fácil
demais. Eu quero tentar, mas como prêmio, quero uma noite com vc ??? Topa !?

Mulher - Tudo bem, pode ser, mas se eu ganhar, quero a sua casa e US$
100.000.

Sujeito - Fechado.

Mulher - Então o senhor volte aqui hoje a noite para o teste. Ok ?

Sujeito - Ok.

Foi para a casa como um louco, passou o dia inteiro ensaiando cambalhotas
para frente, para trás e outras coisas que as crianças costuma fazer.
Delirou ao imaginar a noite de orgia que iria ter, e à noite, na hora
combinada, lá estava na porta da mansão para o tal teste.
Foi atendido pela empregada que o levou até uma outra sala, muito luxuosa,
lá a mulher o esperava com uma camisola totalmente transparente, uma
tanguinha menor do que todas as outras que ele já tinha visto, um perfume
delicioso. Ele só se imaginava transando feito um louco com ela...
Num outro canto estava o filhinho, dormindo.
Ela então se dirigiu a ele e perguntou :

Mulher - Está pronto ?

Sujeito - Claro. Vai ser moleza.

Ela então chama o diz:

Mulher - Tudo o que ele fizer o senhor terá de fazer também...

Mulher - Filhinho, dê um beijinho na boquinha da mamãe...

O filhinho deu e o sujeito também...

Mulher - Filhinho, dá uma mamadinha aqui no peitinho da mamãe...

O filhinho deu e o sujeito (já louco de tesão) também...

E assim seguiu de beijinhos, no umbiguinho, na coxinha, na bundinha até que
a mulher percebendo o desespero do sujeito, vira-se para ele e fala:

Mulher - Agora o último pedido.

Mulher - Filhinho, bota aqui o pau molinho na mão da mamãe...