Ele chega tarde de viagem e, no escuro, excitadíssimo, começa a transar com
a mulher. Ela também está mais fogosa do que nunca. Acabam transando duas
vezes seguidas. Daí a pouco ele se levanta, vai ao banheiro e encontra a
mulher tomando banho. Ué, você não estava na cama? Não, quem está dormindo
lá é minha mãe. Horrorizado, ele conta que acabava de ter relações com a
sogra. Ela corre para o quarto. Mamãe, você viu o que aconteceu? Pois é...
E você não falou nada? Eu não falo com esse sem-vergonha há 15 anos, por
que iria falar hoje?

Um velhinho rico resolveu levar sua linda garota de 23 anos para lhe
comprar um carro importado. Chegando na concessionária o vendedor logo
veio atendê-lo e já cresceu o olho na sua garota. Enquanto o velho olhava
o carro ele observava simultaneamente que o vendedor olhava o seu
"avião". Estão querendo se aproveitar da situação. Então o velho propôs
ao vendedor: Vamos fazer o seguinte. Se tudo o que eu fizer com a minha
mulher você conseguir fazer eu lhe pago o carro em dobro, caso contrário,
você me dá o carro. O vendedor mais que depressa aceitou a proposta. Eles
foram para um motel ali próximo, e começou. O velho começou acariciando
os seios da mulher. O vendedor também. O velho acariciou a bunda da
mulher. O vendedor também. O velho pois o pau na boca da mulher. O
vendedor também mas não ao mesmo tempo. O velho passou o pau na perereca
da mulher e o vendedor também. O velho dobrou seu pau ao meio e enfiou
dentro da orelha da mulher. O vendedor já foi logo perguntando que cor
que ele queria o carro.