Certa ocasião, a filha chega pro pai e diz: Papai, empresta o carro? Não,
de jeito nenhum. Ah papai, empresta vai, eu só quero sair com meu namorado.
Não mesmo. Poxa papai, só esta vez, empresta vai? Só por uma chupadinha.
Está bem papai. Então o pai abaixou as calças e a filha deu início ao
serviço. Após terminar, a filha indaga espantada: Poxa papai, que gosto de
bosta. E o pai responde: É que o seu irmão me pediu as chaves da moto a 30
minutos.

A garota tinha um sério problema e foi aconselhada a procurar um
psicanalista. Minha filha, qual o seu problema? Doutor, não sei se devo.
Fale minha filha. Eu sou médico. Doutor, eu tenho vergonha. Minha filha,
todos nós temos as nossas taras. Isto é muito normal. Não há problema
nenhum em me contar. Mas doutor, é muito íntimo. Veja, minha filha, se
você contar a sua tara eu conto a minha, combinados? Então está bem
doutor. Eu... eu... eu... eu ADORO fazer sexo com estranhos. Mas é só
isso minha filha? Pois agora eu vou lhe mostrar a minha tara. Tire a
roupa e vá para atrás do biombo e espere lá. A garota ficou extremamente
excitada imaginando que seria enrabada pelo doutor, que era um estranho e
ficou aguardando peladinha e molhadinha atrás do biombo. Passou 5, 10,
15, 30 minutos e nada do doutor aparecer. Ela achou estranho, saiu do
biombo e viu o médico sentado, lendo jornal e assobiando. Ué doutor, e a
sua tara, cadê? Já fiz, minha filha! Fiz cocô dentro da sua calcinha!!!