RESPOSTAS DE CRIANÇAS!!!!!

GRANDES ENIGMAS

Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam
numa epoca
antes de Cristo?
PORQUE JÁ TINHA PAPAI NOEL

Como é que o Tarzan conseguia estar sempre barbeado?
PORQUE ELE É NOVINHO E É DESENHO

Se a Mônica é do mesmo tamanho do Cebolinha e do Cascão,
por que
eles a chamam de baixinha?
PORQUE ELES TBM SÃO BAIXINHOS
Por que o Pateta, que é cachorro, anda ereto, veste
roupas e
fala, e o Pluto, que também é um cão, não faz nada disso?
PORQUE O PATETA CRESCEU
Já que o Pato Donald não usa calças, por que ele aparece
com uma toalha enrolada na cintura, depois que sai do banho?
PRA GENTE PENSAR QUE ELE TÁ SEM CALÇA

LUZ, CÂMERA, QUESTÃO !

Por que os filmes de batalhas espaciais têm explosões tão
barulhentas, se o som não se propaga no vácuo?

SE NÃO NÃO TEM GRAÇA (DEPOIS DE EXPLICAR O QUE É VACUO)

Por que os pilotos de avião passam por tantos
treinamentos, se nos filmes, quando o piloto e o co-piloto têm algum problema
e não podem conduzi-lo, qualquer pessoa que nunca entrou numa cabine
consegue fazer a aeronave pousar,apenas seguindo as instruções da torre de
comando?

AH SEI LÁ
PRA TER GRAÇA

PERGUNTAS IRRACIONAIS SOBRE SERES IDEM.

Como é que a gente sabe que a carne de chester é de
chester se
nunca ninguém viu um chester ?
PORQUE TÁ ESCRITO NO PAPEL QUE ENROLA ELES

Camaleão cego pode mudar de cor ?

NÃO SEI

Se eu fizer um seguro de vida para o meu gato, precisarei
pagar sete vezes mais ou sete vezes menos ?

O QUE É SEGURO DE VIDA?

ALGUÉM TEM ALGUMA DÚVIDA ?

Por que os pilotos kamikases usavam capacete ?

PRA NÃO MACHUCAR A CABEÇA

Se cárcere e prisão são sinônimos, por que carcereiro e
prisioneiro não são?

NUM SEI

Por que a palavra "grande" é menor do que a
palavra "pequeno"?
TADINHO DOS PEQUENOS SE ALÉM DE PEQUENOS O NOME DELES FOSSE MIUDINH ELES PODIAM FICAR TRISTES

Por que a palavra "tudo junto" escreve separado e palavra
separado escreve tudo junto?

PORQUE QUEM INVENTOU, INVENTOU ASSIM

Se o vinho é líquido, como ele pode ser seco ?

É IGUAL AO LEITE EM PÓ

Como se escreve zero em algarismos romanos ?

COM A MÃO

Se a perfeição é o máximo de excelência a que uma coisa
pode chegar, como é possível existir o pretérito-mais-que
perfeito ?

NÃO ENTENDÍ

Como pode existir luz negra ?

IGUAL A LUZ BRANCA
QUEM DISSE QUE TEM QUE SER SÓ BRANCA
A DO MEU CARRINHO DE CONTROLE É VERMELHA

Se toda regra tem exceção, e isso é uma regra, qual é a
exceção?

SEI LÁ DEIXA EU JOGAR VIDEO GAME

DITADOS POPULARES, DÚVIDAS IMPOPULARES.

Se a pena é mais poderosa que a espada e uma foto vale
mais que mil palavras, qual o poder de um fax?

DEPENDE DE CADA JOGUINHO
NO GOLDEN AXE A ESPADA VALE MAIS

Se tempo é dinheiro e eu tenho tempo sobrando, significa
que eu estou rico?

NÃO SEI SE TIVER ME DÁ UM DREAM CAST

Por que se diz que uma coisa que você procura vai estar
no último lugar que você olhar? Por acaso, depois que encontra, você continua
procurando em Outros locais?

É MESMO NÉ

TECNOLOGIA A SERVIÇO DA DÚVIDA.

Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais
força quando a pilha esta fraca ?

PORQUE A PILHA APERTA MAIS O FERRINHO QUE TÁ ENCOSTADO NELE

Por que debaixo das poltronas dos aviões existem coletes
salva-vidas, mas não há pára-quedas ?

SE NÃO NOS FILMES NÃO TEM GRAÇA
TODO MUNDO PULA

Se os aparelhos eletrônicos são feitos para facilitar a
vida das pessoas, por que os manuais de instruções são cada vez mais
gigantes e incompreensíveis?

É NÉ

Por que fazem embalagens de salsicha com 8 unidades e
embalagens
de pão com 6?
A DE PÃO VEM COM QTOS VC PEDIR PRA MOÇA

SÓ PERGUNTEI POR PERGUNTAR.

Se depois do banho estamos limpos, por que lavamos as
toalhas?

PRA ELAS FICAR LIMPAS TBM E MINHA MÃE SEMPRE FALA QUE EU NÃO TOMO BANHO DIREITO

Como foi que a placa "É proibido pisar na grama" foi
Colocada lá?

ALGUEM PISOU ESCONDIDO

Por que matam pessoas que mataram pessoas para mostrar
que matar é errado?

PRA TER GRAÇA OS FILMES

Por que, quando alguém nos pede que ajudemos a procurar
algum objeto perdido, temos a mania de perguntar: "Onde foi que você
perdeu ?".

PRA SABER ONDE PODE ACHAR

Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se
estavam dormindo?

AH EU NEM FAÇO ISSO

negraosarado flamenguista®