NO CÉU

Um rapaz está no portão do céu, esperando para ser admitido, enquanto
São Pedro folheava o livro sagrado, checando toda a vida dele para ver se
ele foi um garoto de valor. Depois de um bom tempo, São Pedro olha
serenamente para ele e diz:

- Não vejo nada que seja realmente ruim em sua vida, mas também não
há nada que seja realmente bom. Se você conseguir provar que fez algo
REALMENTE bom, você poderá entrar.

O rapaz pensa por alguns instantes e diz:

- Ahhh, teve uma vez que eu estava indo pela estrada, quando vi uma
gangue gigante de motoqueiros mexendo com uma garotinha indefesa. Diminuí a
velocidade para ter certeza do que estava acontecendo. Vi uns 50 deles
tentando tirar as roupas da mocinha. Parei meu carro, peguei um bastão de
baseball do porta-malas e fui em direção ao líder da gangue; um sujeito
enorme, com uma jaqueta de couro com estampa de tigre. Ele tinha uma
corrente amarrada da orelha esquerda até o nariz. Enquanto me aproximava
dele, os membros da gang foram fazendo uma roda em volta de mim. Arranquei
a correntinha da cara dele e dei-lhe uma pancada com meu bastão. O cara foi
pro chão com um só golpe. Depois disso eu virei para todos eles e disse:
"Deixem esta garota em paz. Vocês não passam
de um bando de palhaços! Voltem para suas casas antes que eu perca a
paciência e acabe com as suas raças, seus animais!"

São Pedro, realmente impressionado perguntou:

- E quando isso aconteceu?

E o rapaz:

- Ah, faz uns dez minutos...

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

REMÉDIO PARA RONCO

É uma cidadezinha do interior. Um vendedor precisa pousar lá e vai
para o único hotel da cidade mas que,infelizmente, não tem mais vaga.

- Dá um jeito, por favor, eu preciso dormir. Nem que seja uma cama
apenas.

O recepcionista responde:

- Olha... tenho um quarto com duas camas, onde está hospedado um
sujeito que me disse que gostaria de rachar as despesas com alguém. Mas
tenho que avisá-lo: o sujeito ronca ate não mais poder. Tanto é que os
vizinhos telefonam se queixando de que não conseguem dormir.

- Sem problema. Fico com o quarto, preciso dormir!

O recepcionista apresenta os hóspedes um ao outro e diz que o jantar
está servido, para quem quiser.

No dia seguinte, o vendedor desce ao restaurante para tomar café e,
contrariando as expectativas, está bem disposto. O recepcionista pergunta:

- O senhor conseguiu dormir?
- Sem problema!
- Mas os roncos não atrapalharam?
- Nada! Ele não roncou nem por um minuto.
- Como assim?
- Bom, foi simples: O sujeito já estava dormindo quando entrei no
quarto. Então me aproximei da cama dele e beijei a bunda dele dizendo: "Boa
noite, coisinha linda"... E o sujeito passou a noite toda sentado na cama
me olhando assustado.
(Embedded image moved to file: pic23281.pcx)