A colônia de nudismo

O Zé se associa a uma colônia de nudismo. No primeiro dia ele tira a roupa e
inicia um passeio. Uma loira estonteante vem na sua direção e o Zé
imediatamente tem uma ereção. A loira o vê nesse estado, chega perto dele
com um sorriso e diz:

- Você me chamou?

- Bem...! - responde o Zé meio sem jeito - como assim?

- Você deve ser novo aqui! - explica a loira - Deixe-me explicar: temos uma
regra que diz que se você tiver uma ereção ao me ver, significa que você
quer trepar comigo.E ela o leva para o gramado ao lado, estende uma toalha
na grama e o convida a deitar e dá-lhe um trato como há muito ele não tinha.
O Zé continua o passeio. Ele vai numa sauna, senta e solta um peido.Um
sujeito imenso, peludo e de pau duro aparece de dentro do vapor e pergunta:

- Você me chamou?

- Não! - responde o Zé enfaticamente - por que?

- Você deve ser novo aqui! - diz o sujeito - Temos uma regra que diz que se
você soltar um peido, significa que você está afim do homem mais próximo. E
imediatamente o sujeito vira o Zé, abre-lhe as pernas e o sodomiza.

O Zé sai correndo para a secretaria da colônia. A funcionária nua o recebe
com um sorriso e ele diz:

- Estão aqui o meu cartão e minha chave. Pode ficar com os 500 paus da
inscrição.

- Mas senhor...! - estranha a mocinha - o senhor está aqui há apenas duas
horas. Nem deu tempo de conhecer todas as nossas instalações...!

- Olha, mocinha - responde o Zé - tenho 58 anos e tenho ereção uma vez por
mês. Mas, em compensação, solto uns 15 peidos por dia. Não, muito obrigado!