Roleta africana

O novo embaixador americano estava conversando com um diplomata africano. Eles haviam passado o dia discutindo o progresso obtido com os Russos antes de terem sido expulsos do país.
- Eles construíram uma hidroelétrica, um aeroporto, e nos ensinaram a tomar vodka e jogar roleta russa.
O embaixador olhou penalizado e disse:
- Roleta russa é um jogo muito perigoso.
- Certo. É por isso que inventamos a roleta africana. Quer jogar?
- Não sei. Como é que se joga?
O diplomata africano bateu palmas e seis lindas mulheres negras, todas nuas, chegaram rebolando. O diplomata explicou:
- Escolha uma para que ela lhe faça sexo oral.
- Mas isso é muito melhor e bem menos perigoso do que roleta russa!
- Não quando uma delas é canibal...

-----------------------------

Dentista mal-humorado

O dentista estava muito mal-humorado atendendo um cliente:
- O senhor procurou outro dentista antes de vir aqui?
- Não, senhor. Eu fui à farmácia.
- Para o senhor ver como as pessoas são irresponsáveis... E que conselho idiota o farmacêutico lhe deu?
- Ele disse para eu procurar o senhor!

--------------------

Enchente no hospício

O hospício tava superlotado, então os médicos resolveram fazer um exame pra ver quem já estava bom. Saíram gritando que o hospício estava inundando, todos os doidos começaram a nadar no chão, menos o famoso doido que estava sentado num banco, sorrindo. O médico pensou:
- Esse cara já deve tar bom, não tá nadando.
E perguntou pro doido:
- Por que você não tá nadando?
- Eu vou esperar a lancha que é mais rápido.

-----------------

Comida aos elefantes

Três garotos foram levados ao juizado por uma baita briga no zoológico.
O juiz começa o interrogatório:
- Quem é você e por que está aqui?
- Eu sou Doca e joguei amendoim nos elefantes.
Então o juiz pergunta pro segundo:
- Quem é você e por que está aqui?
- Eu sou Joãozinho e joguei amendoim nos elefantes.
Então o juiz pergunta para o terceiro menino, que estava todo machucado:
- Quem é você e por que está aqui?
- Eu sou o Amendoim.

------------------

Museu de arte

Um grupo de agitadas estudantes sai do museu e uma comenta com a outra:
- Puxa, você viu que pinto grande tinha aquela estátua grega?
- Vi, sim - respondeu a garota, aos sussurros - mas o que me impressionou mesmo foi que era tão frio.

---------------

Paciente nada convincente

O sujeito foi ao médico e chegando lá mostrou um grande machucado no ânus.
O médico examinou e disse:

- Isto foi pinto!

- Não, de jeito nenhum, eu caí em cima de um pedaço de madeira.

- Rapaz, isto foi pinto...

- Não é não, foi madeira!

- Tá bom. Eu tenho duas pomadas aqui, uma para pinto e outra para madeira.
Você escolhe a que quer usar. Porém já vou logo avisando: se for pinto e você usar a de madeira, você morre.

- Tá bom, eu vou usar a de pinto, mas que foi madeira foi!