Para os gaúchos
Todo gaúcho é gay
1) Qual é a diferença entre o gaucho e o pernilongo?
- O pernilongo, quando você lhe da um tapa, para de chupar.
2) Como o gaucho come peixe?
- Ele corta o peixe em três pedaços: come o do meio, chupa a cabeça e dá o rabo pro vizinho.
3) Por que o catarinense é chamado de Barriga Verde?
- Porque o gaucho tem limo nas costas.
4) Você sabe porque no Rio Grande do Sul tem muito homem?
- Porque cada gaucho tem o seu
 5) Você sabe como e que se faz para encontrar um gaucho em uma floresta?
- É só ver aonde esta subindo uma fumacinha. Gaucho, quando não está fazendo churrasco, está queimando a rosca.
6) Em uma sala, ha' 4 gauchos, e um só' banquinho. Como fazer para que  todos eles fiquem bem acomodados?
- Basta virar o banquinho de ponta cabeça. Cada gaucho senta em uma das pernas.
7) Por que o gaucho cospe ao pegar no membro quando vai urinar?
- Porque ele fica com água na boca.
8) Como o Gaucho faz para beijar na boca enquanto faz sexo?
- Olha pra trás e beija.
9) Sabe porque o primeiro Estado que o Papai Noel para quando entra no Brasil e o Rio Grande do Sul?
- Para trocar os viadinhos.
10) Um gaucho muito macho, entrou no bar e foi logo chutando a porta, derrubando outro gaucho macho. Assustado perguntou:
 - Baahhh tche... Doeu compadre? Caido no chão, o outro respondeu:
 - Não compadre, DOU EU que já estou deitado.
 11) Dizem que a prefeitura de Pelotas resolveu colocar uma espécie de relógio na praça central da cidade para contar quantos viados passavam por ali. Toda vez que passasse uma bicha o ponteiro seria adiantado uma hora no relógio. Dizem que conhecer hoje pelotas e visitar a cidade do ventilador.
12) Primeiro leilão de Porto Alegre. Todos os machos da cidade estavam lá. Quando o leiloeiro gritou:
- Quem dá mais? Foi tanta confusão que levaram três dias para desfazer o mal entendido.
13) Pior foi quando passou na cidade o filme "Os Homens Nascem da Terra"... Porto Alegre amanheceu com todas as ruas e terrenos esburacados
14) Dois Gaúchos andavam na rua. Um diz pro outro: Cara, com a fome que estou, seria capaz de comer um boi! Então o outro gaúcho diz: -Múúúúú!!!!
15) Um Gaúcho foi ao cabeleireiro e pediu:
 - Olha aqui seu bofe, eu quero um corte bem sexual, ouviu?
 - Mais como é que é isso?
 - Não sabe?... corta na frente e pica atrás!
16) Sabe como gaúcho mostra o pau? Dando um passo a frente.