Title: Para Cima!

Uma mulher contratou um empreiteiro para pintar a casa.

A mulher levou o homem para o segundo andar da casa para explicar qual cor queria em cada quarto.
Quando entraram no primeiro quarto a mulher disse:
- Acho que vou querer este quarto pintado de bege.

O empreiteiro anotou num bloquinho, foi até à janela, abriu e gritou:
- O LADO VERDE PARA CIMA !!!

Ele então fechou a janela e seguiu a mulher até ao outro quarto.
A mulher ficou olhando um pouco confusa, mas continuou.

- Para este quarto pensei num azul claro.
Mais uma vez o empreiteiro anotou no bloquinho, foi até à janela, abriu e gritou:
- O LADO VERDE PARA CIMA !!!
Isso já estava deixando a mulher desconcertada, mas ela hesitou um pouco e não disse nada. O quarto seguinte a mulher disse que queria pintado de rosa. E uma vez mais o empreiteiro anotou, abriu a janela e gritou:
- O LADO VERDE PARA CIMA !!!

Curiosa, a mulher tomou coragem e perguntou:
- Por que você fica gritando "o lado verde para cima" a cada vez que eu digo para você a cor de um quarto ?

O empreiteiro respondeu:
- Porque estou com uma equipe de loiras plantando o gramado do outro lado da rua.