O marido já estava desempregado a mais de um ano e as
dívidas acumulavam a cada dia, quando a mulher
resolveu entrar para a vida fácil... De tanto
insistir, acabou convencendo o marido de que o jeito era rodar bolsinha, e lá foi ela pro primeiro dia de
esquina.

Lá pelas 4 da manhã ela volta, toda acabada, cansada,
e encontra o marido preocupado:

- Benzinho, ainda bem que você chegou... tá tudo
  bem???? Quanto conseguiu arrecadar??

- Sim, estou bem - respondeu a mulher - consegui
  arrecadar 501 reais!!

- Que maravilha!- respondeu o marido - Mas, vem cá,
  quem é que foi que te pagou 1 real????

- TODOS!!! - respondeu a esposa.

O caminhoneiro estava no seu leito de morte e pergunta
a mulher, com voz moribunda:

- Mulher, sei que estou morrendo e nada disso mais me
  importa agora, mas só por curiosidade, você já me
  traiu alguma vez na vida?

Ela enrubesceu, titubeou, mas acabou confessando a
verdade:

- Sim, meu marido! Eu te traí sim, mas apenas duas
  vezes e somente para te ajudar.

- Como foi a primeira? - indagou o marido.

- Você se lembra daquela vez que pediu um empréstimo
  ao banco para trocar o caminhao e eles nao liberavam
  nunca o dinheiro e você já estava ficando
  desesperado? E de repente o dinheiro foi liberado de
  uma hora para outra?

- Sim... Tem razao, foi por uma boa causa, naquela
  época eu estava até pensando em me suicidar. E a
  outra vez?

- Você se lembra quando se candidatou a Presidente do
  Sindicato e faltavam apenas 165 votos para vencer?

O pai louco para dar uma na mãe, mas estavam brigados.

O ele apela e pede para o filho falar para a mãe
liberar para ele, assim:

- Filho, vai lá e fala para sua mãe, que eu quero
  escrever uma carta e que é para ela me emprestar a
  máquina de escrever dela.

O filho fala para mãe. Então, a mãe manda responder ao
pai:

- Filho, fala para seu pai que a máquina de escrever
  está com a fita vermelha.

Depois de uns 15 minutos ela muda de idéia e chama o
filho, e diz:

- Filho, fala para seu pai que eu vou emprestar a
  máquina de escrever para ele, que ela esta com fita
  azul, a fita vervelha, foi só brincadeirinha.

O filho vai e volta.

- Mãe, o pai disse que não precisa da sua máquina
  mais, porque ele já escreveu a carta a mão.

Num dia de muito calor, o marido sai do banho pelado,
chega pra esposa e fala:

- Meu bem, está muito quente. O que você acha que os
  vizinhos vão dizer se eu for cortar a grama assim,
  completamente nu?

A mulher olha pra ele e responde:

- Provavelmente que eu casei com você por dinheiro!

O sujeito estava lendo tranqüilamente o seu jornal,
quando a mulher lhe dá uma frigideirada na cabeça.

- O que é isso? Você esta maluca? - Reagiu ele,
  furioso.

- Isso é pelo bilhete que eu encontrei no bolso da
  sua calça, com o telefone de uma tal de Marilú!

- Mas, querida... Isso foi no dia em que eu fui à
  corrida de cavalos. Marilú, foi era o nome do cavalo
  que eu apostei e este número era o valor total das
  apostas...

A mulher ficou toda desconcertada e desdobrou-se em
desculpas. Dias depois, ele estava novamente lendo o
seu jornal e PIMBA, leva outra frigideira na cabeça.

- O que foi agora, querida? - Protestou ele.

- O seu cavalo está no telefone...

Diálogo entre marido e mulher:

- Querida, vamos ter que começar a economizar.
- Tudo bem... Mas como?
- Aprenda a cozinhar e mande a empregada embora.
- Tá legal... Entao aprenda a transar e pode dispensar
  o motorista.

Dois homens estavam conversando em uma esquina quando um deles falou:

- Ei, você  está vendo aquelas duas, loiras gostosas
  ali passando? o outro respondeu:

- Sim.O que é, que tem elas duas?

- Uma é minha mulher a outra é a minha amante.

E o outro responde:

- Eita, eu ia falar a mesma coisa...

Após muitos anos de casados, a mulher acorda muito
feliz e diz:

- Meu amor! Hoje estamos fazendo meio século de
  casados. O que devo matar uma galinha ou um porco?

- Querida! Que culpa tem os coitadinhos da burrada
  que fizemos???