ESCOLHA O ADESIVO DO SEU CARRO:

- Aqui é como o World Trade Center, só entra avião!!!

- Sexo demais prejudica a memória e outra coisa que não lembro agora.

- Para evitar filhos, transe com sua cunhada...se nascerem, são sobrinhos.

- Não confunda, catraca de canhão com conhaque de alcatrão (colado num carro de um oficial da Marinha)

- Carro é só um meio de transporte...(colado em um Corvette)

- Nois capota mas naum breca !

- Se rodar o guarda pega, se parar o banco toma...(adesivo em lotação clandestina em S.P)

- Sob NOVA DIREÇÃO:recém desquitada...(colado em um corsa dirigido por mulher em S.P)

- Mulher de minissaia é o mesmo que cerca de arame farpado, cerca a propriedade, mas não tapa a visão.

- O homem foi feito primeiro que a mulher, para a mulher não dar palpite .

- Respeite a mulher do próximo, principalmente se o próximo estiver muito próximo.

- Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. Uma vez dentro...beleza!

- 99% da beleza feminina sai com água e sabão.

- Comecei a beber por causa de uma mulher, e nunca tive a oportunidade de agradecê-la.

- O verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres, mas sim aquele que conquista uma mulher várias vezes.

- Não se esqueça, Jesus te ama...mas eu não!

- ENTROMETEU - (adesivo colado em um corsa branco com vidros pretos.)

- Só o Ctrl+S salva (zoando " só Jesus salva")

- A inveja é uma merda (colado em um Audi TT)

- Adesivo colado na traseira de um carro: Se você estiver sem calcinha, dá uma risadinha.

- Sorria...sua mulher me ama.

- Como estou dirigindo?Mal? Foda-se, o carro é meu!

- 0 à 100 em 15 minutos (colado em uma Brasília)

- Na subida paciência, na descida, dá licença!

- Adesivo de um caminhão frigorífico: Não sou palmeirense mas carrego a torcida.

- Feliz foi Adão que não teve sogra e nem caminhão.

- 20 Buscar 100 demora 60 aqui e vamos embora.

- Mulher bonita é que nem melancia, impossivel comer sozinho.

- Como estou dirigindo? Disque 0800 Vá à Merda

- Filhinho de Papai é a Puta que te Pariu !!! (adesivo colado em um Audi TT em S.P)