- Garçom, tem uma aranha no meu prato.
- Não se preocupe, é o desenho do prato.
- Mas, ela esta se mexendo...
- É porque é desenho animado.

O fazendeiro leva o seu cavalo para o veterinário.
- Olha - explica ele. - Esse cavalo passa um tempo galopando com toda a elegância e depois, sem mais nem menos, começa a mancar, a puxar de uma perna. O que o senhor me aconselha a fazer?
E o veterinário:
- O melhor que tem a fazer é esperar ele voltar a galopar e vendê-lo imediatamente!

O funcionário, para o patrão, desculpando-se após ter sido flagrado dormindo em serviço:
- Não estou dormindo não, chefia! É que o meu serviço é tão fácil que eu faço de olhos fechados!

- Pai, qual a diferença entre teoria e prática? - pergunta o menino.
- Vá e pergunta para sua mãe se ela faria sexo com o vizinho do lado por um milhão de dólares! - responde o pai.
O garoto fica surpreso, mas vai atrás da mãe e volta com a resposta:
- Sim, ela faria!.
- Agora vá - diz o pai - e pergunta para sua irmã se ela faria sexo com o filho do vizinho de cima por um milhão de dólares! - responde o pai.
Mais uma vez, o garoto sai da sala e volta com a resposta:
- Sim, ela também faria!
- Ok! Essa é exatamente a diferença entre teoria e prática! Na teoria temos dois milhões de dólares, na prática temos duas putas em casa!

"O the best of melhor , lhe enviou um e-mail
não se esqueça de responder "
ass: Fulvio, Batmam, Kaco, ou o que voçê
preferir ..........TCHAUUUUUU!!!!!!!