FESTA A FANTASIA

O Crioulo chega para a esposa e fala:

- Mulhé, faça uma fantasia para mim, que sexta tem baile a fantasia do
trabalho e eu quero abafar.

No dia seguinte chega do trabalho e em cima da sua cama tem uma fantasia
do Super-Homem, com capa e tudo o mais, que sua esposa fez na sua medida.

E ele reclama:

- Como é que eu vou de Super-Homem? Você esta louca, eu sou negro, você já
viu Super-Homem preto, sua idiota? Trate de fazer outra fantasia para eu
provar amanhã.

No dia seguinte ele chega e tem uma fantasia do Batman, que sua esposa fez
com a maior dificuldade, mas no capricho. E ele mais uma vez:

- O Mulhé, você deve estar louca, por um acaso já viu Batman preto?
Esqueceu que eu sou preto? Assim vou ser motivo de gozação, porra!!! Trate
de fazer outra fantasia, pois a festa é amanhã e como já disse eu quero ter
a melhor fantasia!

Quando chega em casa, depois do trabalho, vê em cima da cama 3 botões
brancos bem grandes, um cinto branco e um pedaço de pau. Não entendendo
nada, pergunta para sua mulher:

- Que fantasia é esta?

E ela responde:

Sao 3 opções:

- Você pode colar os botões no peito e ir de dominó, pode colocar o cinto
branco e ir de biscoito Negresco e, se não gostar de nenhuma das 2, enfie o
pau no c... e vá de Chicabon!!!!
(Embedded image moved to file: pic01659.pcx)