Carta da vovó
-------------

A vida é muito agradável aqui no asilo "Recanto das Hortênsias". Todos
cuidam de mim com muito carinho. Eu estou num quarto com uma outra
pensionista, a Candinha. Nós temos muito em comum. Ela tem 91 anos e
eu 87. Cada carta de vocês e cada presentinho que vocês me mandam é
uma alegria só. Ontem eu recebi o rádio que vocês me enviaram e, não
fosse minha artrite, teria pulado de alegria! Pois é, eu ouço o rádio
direto.

Candinha teve também um rádio durante anos, mas ela deixava o volume
sempre no mínimo, e eu praticamente não conseguia ouvir. E olhe que
não foi por falta de pedir para que eu também pudesse ouvir... Mas ela
nunca concordou. Não estou dizendo que ela fazia isso de propósito
(Deus me livre), mas ela é tão velhinha... Acho que não posso
culpá-la.

Na quinta-feira passada a Candinha deixou o rádio dela cair no chão e
ele se quebrou em mil pedaços. Não vai ter jeito de consertar.
Coitada, eu fiquei com muita pena dela.

Ontem à noite, enquanto eu estava ouvindo a missa no rádio, a Candinha
veio falar comigo, com lágrimas nos olhos. Ela me pediu para eu
aumentar o volume para que ela pudesse ouvir. Lógico, mandei-a à
merda.

Beijos da

Vovó

--
[],
1.000ton

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

---TagGen 3.0---
A foto mais importante de sua vida tem sempre uma propaganda ao fundo.