Title: Cartinha de Natal

Esta é otima, vale a pena ler......

Querido Papai Noel,

Na certa você vai achar estranho te escrever hoje, 26 de dezembro, mas quero  esclarecer certas coisas que me ocorreram desde que te mandei uma carta,cheio de ilusões, na qual te pedia uma bicicleta, um trem elétrico, um Nintendo 64 e um par de patins.
Quero informar que me matei de estudar o ano inteiro, tanto que, não só fui  um dos primeiros da minha turma, mas também que tirei 10 em  todas as disciplinas.
Ninguém se comportou melhor do que eu, nem com os pais, nem com os irmãos, nem com os amigos, nem com os vizinhos.
Cumpri tarefas e obrigações SEM COBRAR, ajudei velhinhos a  atravessar a rua e não houve nada que não fizesse pelo meu semelhante e,  mesmo assim, COM UMA  TREMENDA CARA DE PAU!!!! Ó PAPAI NOEL!!!! ...que merda  é essa de me  deixar debaixo da árvore uma merda de um pião, uma porra de uma corneta  e  um maldito par de meias, QUE MERDA!!! Quem você pensa que é, ô barrigudo?
Ou seja, comporto-me como um imbecil a merda do ano inteiro para  que você me venha com uma merda deste calibre; e não sendo isto  suficiente, ao veado do filho da vizinha, esse idiota sem educação,  malcriado e desobediente que grita com a mãe, esse anormal, você trouxe tudo o que ele pediu.
Por isso agora quero que aconteça um terremoto ou qualquer coisa assim, para  irmos todos pra puta que pariu, já que com um Papai Noel tão incompetente  e falso como você é melhor que a terra nos engula a todos.
Mas não deixe de voltar no ano que vem, porque vou arrebentar à pedrada as putas das tuas renas.
Começando por esse puto do Rudolph, que  tem nome de homossexual. Vou espantá-las para que você se foda e tenha que  andar a pé, como eu, seu veado!!! Já que a bicicleta que lhe pedi era para  ir para a escola, que fica longe pra cacete da merda da minha casa.
Ah!!! Eu não quero me despedir sem te mandar para a puta que te pariu,!!
Espero que quando você tiver subido bem alto o trenó dê uma guinada  e capote, com tudo dentro, que você leve um grandíssissimo tombo, seu filho da puta!!!
Isto é um aviso... ano que vem você vai realmente ficar sabendo o que é um  garoto mal-educado, alucinado e doido para se vingar...

Atenciosamente,

Joãozinho ( 8 anos)

P.S. O pião, a corneta e o par de meias, você pode  vir buscar quando tiver com vontade de enfiá-los no cú !!!!!