A CASA DA MÃE JOANA DOS ARTISTAS

Depois do seu traumatizante seqüestro, o megaempresário Silvio Santos
resolveu diversificar os seus investimentos. Como todo business man
experiente, o Silvio sabe que não se deve colocar todos os ovos na mesma
cueca. Assim, sua primeira providência foi comprar a Casa dos Artistas, um
imóvel no Morumbi, cheio de celebridades dentro. A casa já veio mobiliada:
o Alexandre Frota é o armário, o Supla é a mala, sem contar com as várias
espécies de trepadeiras e outros parasitas espalhados pela casa. Eles são
vigiados por uma câmera oculta (não me perguntem aonde) 24 horas por dia,
nas suas atividades mais íntimas e comezinhas. Mas pro povão só intereessa
uma coisa: quem comezinha quem na Casa dos Artistas?

Inicialmente, o Silvio pensou em alugar o Congresso Nacional para servir de
cenário para a Casa dos Artistas. Aconselhado pelo seu fiel Lombardi,
Silvio concluiu que o público não iria aceitar as sacanagens e as
p(!!*&^%#$#!?)utarias que ocorrem dentro daquele domicílio político. Silvio
optou então por uma residência mais familiar, uma casa vizinha à sua mansão
certamente para que o empresário guloso pudesse observar da janela as
artistas peladonas na piscina. Aliás , eu estou impressionado com os
hábitos e os costumes destes artistas que vivem nesta casa. Todo mundo anda
nuzão , só de biquini e sunga o tempo todo , ainda por cima em São Paulo
que é frio pra caramba. Se todo brasileiro andasse pela casa como estes
artistas naturistas ia viver gripado o tempo todo. E as mulheres que tomam
banho juntas e de sapato alto?

Para conquistar a audiência, Silvio Santos convocou artistas de primeira
grandeza. Ninguém pode negar grandeza ao popozão da Mari Alexandre sem
falar no Alexandre Frota que está cada vez maior. O empresário do funk está
tão gigantesco que o Correio fez um CEP só pra ele. Para mostrar que, além
de forte, também é intelectual, Alexandre passa o tempo todo fazendo
exercícios de musculação com o volumoso Dicionário Houaiss. No entanto, uma
pergunta fica no ar: um sujeito que tem um bíceps tão avantajado, teria um
biláuceps pequeno?

Mas eu, enquanto brasileiro voyeur insaciável tarado e moralista, gosto
mesmo é ficar observando aquelas mulheres de biquini pra depois reclamar do
baixo nível da nossa televisão. Só não sei se torço para a Mama Gouvêa ou
pra insinuante Carnúbia de Olivés? Acho que vou
torcer pro Supla que, apesar de não ser mulher, é a única loura do programa
que não é oxigenada.

----------------------------------

Mudança de programa:
Alexandre Fruta quer mandar Chupla para a Casa do Cacete!!

Aí, Brother, Urgente!!! - O clima está ficando pesado na Casa dos Artistas.
Ninguém come ninguém, mas todo mundo quer enrabar todo mundo. E nós estamos
aqui na casa, onde parece que um grupo de homens está tramando para votar
nas mulheres...

Ninguém vai botar em mulher nenhuma!! Ninguém aqui vai comer ninguém,
porque as piranhas e as galinhas estão em extinção e nós temos que
preservar as espécies!!! Quem quiser comer alguma coisa, que vá plantar sua
mandioca, seu pepino e seu nabo em outro lugar!!!

Peraí, vocês não são da Casa dos Artistas!!

Não, nós somos da Casa dos Ativistas!!! Viva o Green Peace!!! Viva a
Floresta Amazônica!!! Viva a Xana Gouveia... pô, essa mulher dá uma canja,
digo, um caldo! Mas só se for caldo verde!!!

É melhor do que comer olho de cabra o Plantão Casseta e Planeta!

----------------------------------

Canal de TV quer mandar artistas para a Casa do Barbalho!!!

No Limite I, eu era feliz e não sabia, urgente!!! - E a mania dos "Reality
Shows" está contagiando os telespectadores brasileiros. Depois do "No
Limite" e da "Casa dos Artistas", o departamento de Inovações e Reticências
da TV Grobo está pensando em um programa onde cinco estereótipos comuns (um
albino, um judeu não circuncisado, uma bióloga que estuda os babuínos de
Uganda, um flanelinha que trabalha em frente ao Projac e uma stripper
virgem) vão conviver em uma sala de TV tentando assistir a programação de
domingo. O último que desligar o aparelho de televisão será o campeão
ganhará 1 milhão de reais em barras de sabão de côco, que valem mais do que
dinheiro.

Mudou de canal o Plantão Casseta & Planeta.