----- Original Message -----
Sent: Saturday, December 22, 2001 8:13 AM
Subject:  para rir um pouquinho

Arrendamento de um apartamento

Um fulano encontra uma linda garota e concorda em passar a noite com ele mediante o pagamento de 5.000$. Mas na hora de pagar, ele descobre que está sem dinheiro, e diz que vai mandar-lhe um cheque assim que chegar ao escritório. Para a secretária não desconfiar, ele combina que diria ser o pagamento pelo "aluguer do apartamento".Só que ao voltar ao escritório, ele acha que 5.000$ é muito para uma noite com a moça, e ele decide mandar apenas 2.500$.

No envelope, ele pede para a secretária acrescentar o seguinte bilhete:

"Prezada Senhora,
Em anexo esta um cheque de 2500$ pelo aluguer do apartamento. Não estou  enviando o valor acertado porque quando aluguei o apartamento eu imaginava que:

 1) ele nunca tivesse sido ocupado

 2) ele tivesse aquecimento

 3) fosse menor de modo a me sentir em casa

Ao receber a carta, a moça imediatamente devolve o cheque acompanhado do bilhete:
Prezado Senhor, em primeiro lugar, não posso entender como o senhor espera que um  bonito apartamento como o meu fique vago indefinidamente. Com relação ao segundo item, o apartamento possui aquecimento, o senhor é que não soube ligá-lo.

Quanto ao espaço, ele é totalmente adequado, e se o senhor não tem mobilia suficiente para preencher o espaço, não culpe a proprietária.

O Amante

A mulher está com o amante na cama quando o marido mete a chave à porta.
- Depressa, sai pela janela que é rés-do-chão.
- Assim despido? Está a chover e ainda apanho uma pneumonia!
- Salta já que ele está quase a chegar ao quarto e mata-nos...
O amante salta e, na rua, encontra um casal a fazer jogging. Junta-se a  eles correndo.
O homem pergunta:
- Você faz sempre jogging assim despido?
- É verdade. Não suporto a roupa quando faço desporto!
- E usa sempre preservativo?!
- Não, não! Só quando chove....