Piadas:
O Joãozinho pergunta para a mãe porque a mulher se casa de branco. A mãe então responde:
- É porque é um dia de muita alegria, é o dia mais feliz da vida dela!
O Joãozinho faz uma cara de menino sabido e então conclui:
- Ah, Mamãe, então é por isso que o homem se casa de preto!!!

A mulher chega para o marido e pergunta:
- Amor, você viu aquele livro sobre como viver cem anos?
- Joguei fora - responde o marido.
- Mas por que você fez isso?
- Porque a sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero correr nem um risco!

Um homem resolve comprar um pássaro e pergunta ao vendedor:
- Quanto custa aquele canarinho que está cantando?
- Vinte reais - responde o vendedor.
- Está um pouco caro... E aquele ali quietinho, quanto é?
- Cento e cinqüenta reais.
- Como assim? O senhor não se enganou? Aquele pássaro não canta...
- Mas é que aquele é o compositor!

Joaquim procurava uma foto sua para enviar à família em Portugal. Como não achou, foi até ao banheiro para penteiar o cabelo e sair para tirar uma foto.
Ao chegar em frente ao espelho percebeu sua imagem refletida e decidiu:
- Vou enviar este espelho que tem a minha imagem e pronto, não preciso nem gastar dinheiro com foto.
Quando o embrulho chegou a Portugal, o velho Manuel, seu pai, foi logo abrindo, o curioso para ver a foto do filho, tão distante. Quando deu de cara com o espelho gritou para a mulher:
- Ó Maria, vem cá correndo. Vê como nosso filho envelheceu! Até parece um trapo de mais de 60 anos. E ainda está com cara de pinguço.
Ao debruçar-se sobre o ombro de Manoel, Maria disse:
- Também pudera, com essa velha horrorosa com cara de uva passa ao seu lado, o coitadinho só podia mesmo virar alcoólatra.

- Mamãe, eu tenho uma coisa prá te contar!! Assim que a senhora saiu de casa, o papai foi pra cozinha agarrou a empregada, tirou a roupa dela e...
- Espera benzinho, não continua. Deixa para contar à noite na hora do jantar, pois teus avós jantarão conosco e você contará tudo o que viu o papai fazendo. NÃO ESQUEÇA! TÁ?!?!
À noite, na hora do jantar, quando estão todos reunidos:
- Então benzoca, conta para todos o que você viu hoje quando a mamãe saiu de casa..
- Então mamãe, quando a senhora saiu, o papai foi pra cozinha, agarrou a empregada, tirou toda roupa dela e fez com ela aquilo que a senhora faz com o dentista quando marca consulta com ele!!! Igualzinho!!!

Pegadinhas:
Um chinês cortou o dedo, qual o nome dele ? Chai-Chang.
Por que o Manuel guarda uma garrafa vazia na geladeira ?Porque sempre aparece alguém que não bebe nada .
Como se fala inseto em russo? Moshka.
Como se fala um conjunto de árvores em russo? Boshke.
O que são 2 pontinhos azuis no canil ? Um bluedogue e um pitblue

Aproveite melhor a Web. Faça o download GRÁTIS do MSN Explorer : http://explorer.msn.com.br/intl.asp#po