Um casal de velhos está numa festa de aniversário numa antiga taverna
da cidade. O marido, todo fogoso, fala para a senhora sua esposa: -
Você se lembra da primeira vez que nós fizemos sexo há 50 anos atrás?
Nós fomos para trás dessa taverna, você se reclinou na cerca e eu fiz
amor com você por trás! - Claro, me lembro bem! - diz a velhinha. -
Certo, então o que você acha de ir lá agora, fazermos a mesma coisa..
para relembrar os velhos tempos? - Ohhh Henry, seu safadinho! Parece
uma boa idéia! Um homem, sentado na mesa ao lado, ouve toda a conversa
e fica chocado! Ele pensa: "Tenho que ver isso, dois velhos pendurados
na cerca !!!" ... e segue o casal. O casal sai da taverna se apoiando
um no outro, ajudados por suas bengalas. Finalmente chegam aos fundos
da taverna, ambos livram-se de suas roupas. Ela se vira, o velho parte
pra briga e os dois se reclinam sobre a cerca. De repente, eles erupem
o mais furioso sexo que o curioso já viu. Eles pulam como adolescentes. E
isso vai pelos próximos 40 minutos, incansavelmente! Até que a velhinha dá o
grito final: - Aiii meu Deus!!! O curioso está espantado. Foi o sexo mais
atlético imaginável!
E finalmente o casal, em colapso total, cai ao chão. O curioso decide
que tem que descobrir qual o segredo do velhinho pra tamanho desempenho!
Quando o casal se recupera, se levantam e colocam suas roupas, o curioso vai
ate o velho: - Meu Deus, isso foi incrível! Você foi um animal por mais de
40 minutos! Como você faz isso? É algum tipo de segredo?
Não. - diz o velhinho - Não tem segredo nenhum. Exceto que há 50 anos
atrás essa porcaria de cerca não era ELETRIFICADA

"O the best of melhor , lhe enviou um e-mail
não se esqueça de responder "
ass: Fulvio, Batmam, Kaco, ou o que voçê
preferir ..........TCHAUUUUUU!!!!!!!