Artur da Távola
Frases dos outros
Circulam na Internet essas deliciosas frases, tiradas daqui e dali de gente
de humor e talento. Confiram:
"Antes à tarde do que nunca" (anúncio de motel, no Rio)
"Eu bebo para as outras pessoas ficarem mais interessantes" (George Jean
Nathan)
"A Seleção Brasileira é uma seleção sem vícios; não fuma, não bebe nem joga"
(José Simão)
"Perdoe seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" (J.Kennedy.)
"Sabe o que significa voltar para casa à noite e encontrar uma mulher que
lhe dá amor, afeto e ternura? Significa que você entrou na casa errada. Só
isso" (Henry Yungman)
"Meia-verdade é uma mentira inteira" (provérbio iídiche)
"Uma feijoada só é realmente completa quando tem ambulância de plantão"
(Stanislaw Ponte Preta)
"Levei quinze anos para descobrir que não sabia escrever, mas aí não podia
mais parar. Tinha ficado famoso demais" (Robert Benchley)
"O problema de morar sozinho é que sempre é a nossa vez de lavar a louça"
(Al Bernstein)
"Quem disse que ganhar ou perder não importa provavelmente perdeu" (Martina
Navratilova)
"Bom de briga é aquele que cai fora" (Adoniran Barbosa)
"Quando os preços sobem é inflação; quando descem é promoção" (Joelmir
Betting)
"Os homens mentiriam muito menos se as mulheres fizessem menos perguntas"
(Max Nunes)
"Não se deve emprestar nem livro nem mulheres. Nunca devolvem os livros; as
mulheres, sempre" (provérbio português)
"A Academia Brasileira de Letras se compõe de 39 membros e 1 morto rotativo"
(Millôr Fernandes)
"Nunca confie numa mulher que diz sua verdadeira idade. Se ela diz isso, é
capaz de dizer qualquer coisa" (Oscar Wilde)
"A única profundidade que os homens admiram em uma mulher é a do seu decote"
(Zsa Zsa Gabor)
"Quando eu estava no exército, eles me deram uma medalha por matar dois
homens e me demitiram por amar um" (epitáfio do Sargento Leonard Matlovich,
que morreu de AIDS)
"Se você não tem pontaria, sente-se" (placa afixada por Donizete J. das
Virgens num banheiro masculino)

"O the best of melhor , lhe enviou um e-mail
não se esqueça de responder "
ass: Fulvio, Batmam, Kaco, ou o que voçê
preferir ..........TCHAUUUUUU!!!!!!!