Propaganda Enganosa
A mulher liga para o escritório, o marido atende:
- Quem está falando? - pergunta a mulher.
- Aqui é o melhor amante do planeta!
E a mulher, sem reconhecer a voz do marido:
- Desculpa! Liguei errado!

Auto-Posto
Uma bicha entra em um banheiro público e vai mijar ao lado de um negão. Olha disfarçadamente para a jeba do sujeito e exclama:
- Nossa! Tudo isso é um peru?
- Não! Não tá vendo que é uma mangueira de gasolina?
- Ah! Que maravilha! - responde a bicha, abaixando as calças - Então enche o tanque!

O Empréstimo de São Benedito
O bêbado vai à igreja e surrupia uma nota de cinco Reais de uma bandeja em frente a uma imagem de São Benedito.
- Empresta aí, negão! Depois te pago!
E sai em direção ao boteco quando um guarda, que tinha visto o episódio, bate em suas costas.
- Escuta, meu chapa, vá devolver o dinheiro do santo senão te boto em cana.
O bêbado entra de novo da igreja, deposita o dinheiro no lugar onde estava e reclama:
- Pô, negão! Qualé a tua? Eu falei que ia devolver, não precisava dar parte na polícia!

Festa de Arromba
O garotinho vira-se para a mãe e pergunta:
- Manhêêê!
- O que é, seu pentelh..., digo, meu querido?
- Se você é branca e o papai é negro, por que é que eu fui nascer com cara de japonês?
- Ih, meu filho, se você soubesse de tudo o que ocorreu naquela festa em que você foi gerado, estaria agradecendo aos céus por não estar latindo nesse momento!

Taty...