Sinto que ESTRÔNCIO perdidamente apaixonado por você. Antes de deitar-me com a luz aCÉSIO, desCÁLCIO meus sapatos e MERCÚRIO no SELÊNIO da noite SILICIOSA, pensando no nosso amor que está aCARBONO e vejo que estou SÓDIO. Quando penso que tudo começou URÂNIO passado com um simples ARSÊNIO de mão, CLORO de vergonha. SaBISMUTO que a amo. De ANTIMÔNIO posso assegurar que não sou nenhum ÉRBIO, e que traBÁRIO muito para manter a vida que levo. OXIGÊNIO cruel é o seu. Não permita que eu cometa nada de erRÁDIO, pois isso me faz sofrer muito. Saiba que é a luz que me ALUMÍNIO. Nosso amor é CÉRIO e estava ÍNDIO muito bem. Não ÁCIDO razão que nos leve a um ESCÂNDIO social. Eu BROMETO que isso não acontecerá, pois sei que SULFATO chegasse aos ouvidos de sua mãe daria um GÁLIO, pois sei que ela contaria a seu pai e esse IRÍDIO embora de sua casa URÂNIO de raiva. Sempre lhe disse que casaria com você. Soube que o POLÔNIO lhe contou que a emBROMO. MANGANÊS as favas e acredite NÍQUEL disse, pois saiba que nunca agi de modo ESTANHO com você. Aliás, se não tiver arranjado outro ARGÔNIOmento, posso lhe sugerir que procure um AVOGADRO e me METAIS na CADEIA dos maus ELEMENTOS, até que se POTÁSSIO tudo em pratos LÍQUIDOS. Eu FRÂNCIO tudo para mostrar a você que nunca SAIS do meu pensamento. Já pensou no padre nos BENZENO ou ÁLCOOL assim? Adeus e pense bem.

Taty...