com.br, [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED] Message-Id: <[EMAIL PROTECTED]>
Bem dotado: Olá Doçura...como vc é?

Doçura: Eu estou vestindo uma blusa vermelha de seda, uma mini saia e
sapatos altos.Minhas medidas são 36-24-36...e vc como é???

Bem dotado: Eu tenho,1.95cm e tenho 95 kg. Uso óculos e estou usando
um jeans azul que acabei de comprar...Estou também usando uma
camiseta que está com algumas manchas de molho de tomate da
macorronada que jantei...Hummm....ela tá cheirando estranho!!!!

Doçura: Eu quero você...Você gostaria de fazer amor comigo?

Bem dotado: Claro...tudo bem.

Doçura: Tá...vamos sonhar...estamos num quarto...uma música bem suave
está tocando e tem algumas velas na minha mesinha de cabeceira...estou
olhando para seus olhos...sorrindo...minha mão está te acariciando e
vai descendo até sua cuequinha.

Bem dotado: Estou tremendo...começo a suar!!!

Doçura: Estou tirando sua camiseta e beijando seu peito...

Bem dotado: Agora eu estou desabotoando sua blusa...minhas mãos estão
tremendo.

Doçura: Estou gemendo suavemente...

Bem dotado: Estou segurando sua blusa e a tirando bem devagar...

Doçura: Estou jogando minha cabeça para trás de prazer...a seda fria
escorrega pela minha pele quentinha...estou puxando e apertando bem
forte o que tem dentro da sua cuequinha...

Bem dotado: Minha mão se move violentamente e sem querer eu rasgo sua
blusa...fazendo um buraco nela..."Sinto muito"...

Doçura: Tudo bem...não era cara mesmo...

Bem dotado: Eu vou comprar outra...

Doçura: Não se preocupe...eu estou usando um sutian preto...meus seios
macios sobem e descem a medida que eu vou respirando mais forte...

Bem dotado: Estou lutando com o fecho do seu sutian...acho que ele
prendeu...Você tem uma tesoura aí???

Doçura: Eu pego sua mão e beijo-a gentilmente...ponho minhas mãos nas
costas e abro o fecho...o sutian escorrega pelo meu corpo...meus
mamilos estão eretos prá vc...

Bem dotado: Como você fez isso??? Estou pegando o sutian e verificando
o fecho...

Doçura: Estou mostrando minhas costas...Ohhh meu bem...eu só quero
sentir sua língua por todo o meu corpo...

Bem dotado: Estou jogando o sutian no chão...agora estou lambendo
seus...você sabe...seios...Eles são bonitos!!!

Doçura: Estou passando minhas mãos pelos teus cabelos...agora estou
brincando com sua orelha.

Bem dotado: Eu sem querer espirro...seus seios estão cobertos de
saliva e meleca...

Doçura: O que??????

Bem dotado: Foi sem querer...sinto muito...verdade...

Doçura: Estou limpando sua meleca dos meus seios com o que sobrou da
minha blusa...

Bem dotado: Estou tirando a blusa empapada de você e jogo-a no
chão...a blusa faz um barulho tipo "plop"...

Doçura: Tudo bem...estou tirando suas calças e massageando sua
ferramenta que tá bem dura...

Bem dotado: Estou gritando como uma mulher...suas mãos estão tão
frias...Yeeeeeeee!!!!!

Doçura: Estou levantando minha mini saia...tire minha meia calça...

Bem dotado: Estou tirando sua meia calça...minha língua tá explorando
todo o seu corpo...hummmmmmm...Peraí um minuto...

Doçura: Qual é o problema???

Bem dotado: To com um pentelho preso na minha garganta...estou
sufocando!!!

Doçura: Você está bem??? Responde!!!

Bem dotado: Peraaaaa...estou tendo uma crise de tosse. To ficando
vermelho...

Doçura: Posso ajudar???

Bem dotado: Estou correndo pra cozinha...completamente sufocado. Estou
derrubando tudo do armário...procurando por um copo...aonde vc guarda
esses copos porra!!!

Doçura: No armário a direita da pia!!!

Bem dotado: Estou bebendo um copo d'água...ahhhhh...agora to melhor!!!

Doçura: Volta pra mim fofuxo!!!

Bem dotado: Peraaaa...to lavando o copo agora...

Doçura: Estou na cama desesperada pra ter você...

Bem dotado: Já vouuuuu...to secando o copo. Agora estou colocando de
volta no armário. E agora estou voltando pro quarto...peraíiii...tá
escuro...to perdido...aonde é o quarto???

Doçura: Última porta a esquerda no final do corredor...

Bem dotado: Ufaaaa....encontrei!!!

Doçura: To tirando suas calças...to gemendo...te quero tanto...

Bem dotado: Eu também...

Doçura: Já tirei suas calças...te beijo loucamente. Nossos corpos nus
pressionados um contra o outro...

Bem dotado: Seu rosto está empurrando meus óculos...tá machucando meu
rosto...

Doçura: Por que você num tira essa droga de óculos logo?

Bem dotado: Tudo bem...mas eu não posso ver nada sem eles...to
colocando eles na sua mesa de cabeceira...

Doçura: Estou toda dobrada sobre a cama...me fode meu bem!!!

Bem dotado: Tenho que mijar...estou cego tentando achar o banheiro...

Doçura: Rápido meu bem...num to aguentando mais...

Bem dotado: Achei o banheiroooo!!! Mas está escuro...estou procurando
o vaso...to levantando a tampa...

Doçura: Andaaaaa meu bem...estou te esperando que nem louca!!!

Bem dotado: Aiiiii....Ihhhhhh...!!!

Doçura: Qual o problema agora???

Bem dotado: Me dei conta de que mijei dentro do seu cesto de roupa
suja...Desculpe de novo...estou voltando pro quarto agora...cegamente
procurando meu caminho.

Doçura: Hummmmm....sim.....vem!!!!!

Bem dotado: Tudo bem...agora eu estou colocando a minha...você
sabe...coisa...na sua...você sabe...coisa de mulher...

Doçura: Simmm!!! Dá pra mim meu bem!!! Faz isso!!!

Bem dotado: Estou tocando sua bunda macia...tão gostoso...eu beijo seu
pescoço...hummmmm...peraaaa...estou tendo um pequeno problema aqui...

Doçura: Estou requebrando...gemendo...não aguento mais nem um
segundo!!! Mete!!! Me fode agora!!!

Bem dotado: Brochei...

Doçura: O que????

Bem dotado: Brochei...num to conseguindo me excitar...

Doçura: Estou me levantando...me virando e te dando aquele olhar
fulminante!!!

Bem dotado: Estou com aquele triste olhar no meu rosto...todo
cismado...estou colocando meus óculos pra ver o que tá errado...

Doçura: Esquece...estou me vestindo...estou colocando minha
calcinha...agora estou colocando minha blusa...que está encharcada e
rasgada...

Bem dotado: Peraiiiiii!!! Agora estou tentando achar a mesa de
cabeceira...estou tateando pelo armário...esbarrando em vários spray
pra cabelo...porta retratos e velas...

Doçura: E eu abotoando minha blusa...agora estou calçando meu
sapato...

Bem dotado:Acheiiiii...meus óculos...to colocando...Ohhh meu Deus!!!
Uma das velas caiu na cortina...a cortina tá pegando fogo...estou
apontando pra cortina...um olhar de pânico na minha face...

Doçura: VAI PRO INFERNO!!! Estou me desconectando...SEU BABACA!!!

Bem dotado: Agora o carpete está em
chamas....OHHHHH....NÃOOOO....SOCORROOOOOOOOOOO!!!!!!!!

Doçura: sai da sala...

Taty...