com.br, [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED] Message-Id: <[EMAIL PROTECTED]>

As Piores Coisas para se Dizer para um Policial de Trânsito
"Por favor, segure minha cerveja para que eu possa pegar a carteira."
"Desculpe, seu guarda, eu não tinha percebido que meu detector de radar não
estava ligado."
"Tá bom, tá bom. O carro não é meu. Mas eu vou deixá-lo exatamente onde eu o
encontrei. Com as chaves na ignição e com o motor ligado."
"Parabéns, você devia estar a pelo menos 150 km/h para ter me alcançado!"
"É verdade que os policiais escolhem esta carreira porque são muito burros
para trabalhar no Mc Donald's?"
"Bem, eu me abaixei para pegar meu papelote de crack, minha arma caiu da
bainha e ficou entre o pedal do freio e o do gás, por isso perdi o controle
do carro."
"Seu guarda. É verdade que dizem que os caras que querem ser policiais é
para compensar as frustrações de infância, quando só levavam cascudos dos
meninos na escola? O Senhor apanhou muito?"
"Ei, isto é uma 9 mm? Não é nada, comparada com esta magnum 44."
"Sua irmã não é aquela stripper que faz o maior sucesso naquelas boates
perto do porto".
"Hei. Gostei deste seu modelito do Village People."
"Acho que conheço o Senhor. O Senhor não namora um cara que mora no meu
prédio."
"Não, eu não sei a que velocidade estava. O ponteiro do velocímetro só vai
até 240."
"O Senhor não quer um convite para uma festinha que vai ter lá em casa? É do
tipo, "cada um leva o seu". Ou melhor, "cada um enrola o seu".
"O Senhor não tem aqueles cachorros farejadores. Tem???".
"Bah, esqueci o nome...Não tá escrito aí???"
"Esta carteira eu não uso mais. Espera aí, eu vou pegar a outra..."
"Vai, multa logo, o bar fecha em 20 minutos!"