@uol.com.br, [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED] Message-Id: <[EMAIL PROTECTED]>

Você está cansado do modo como estuda inglês?
Aprende expressões tão inúteis que você só usaria para conversar com
uma
criança de 5 anos?
As escolas não ensinam o que você realmente quer aprender?
Não se desespere!!! Seus problemas acabaram!!!
Faça agora mesmo um curso básico de 5 minutos com expressões
Tabajager
que você realmente irá usar...

EXPRESSÕES TABAJAGER

Is we in the tape! É nóis na fita!
Tea with me that I book your face. Chá comigo que eu livro sua cara.
I am more I. Eu sou mais eu.
Do you want a good-good? Você quer um bom-bom?
Not even come that it doesn't have! Nem vem que não tem!
Wrote, didn't read, the stick ate! Escreveu, não leu, o pau comeu!
She is full of nine o'clock. Ela é cheia de nove horas.
Between, my well. Entre, meu bem!
You traveled on the mayonnaise Você viajou na maionese.
I am completely bald of knowing it. Tô careca de saber.
To kill the snake and show the stick Matar a cobra e mostrar o pau.
Ooh! I burned my movie! Oh! Queimei meu filme!
I will wash the mare. Vou lavar a égua.
Are you thinking here's the house of Mother Johanne? Tá pensando que
aqui é a casa da Mãe Joana?
Go catch little coconuts! Vai catar coquinho!
You are by out! Você está por fora!
If you run, the beast catches, if you stay the beast eats! Se correr,
bicho pega, se ficar o bicho come!
Ops, gave Zebra! Xiiiii, deu zebra!
Don't fill my bag! Não me encha o saco!
Before afternoon than never. Antes tarde do que nunca.
Take out the little horse from the rain Tire o cavalinho da chuva.
The cow went to the swamp. A vaca foi pro brejo!
To give one of John the Armless Dar uma de João-sem-Braço.

RUSSO

Conjunto de árvores: boshke
Inseto: moshka
Cão comendo Donuts: Troski maska roska