-
VERDADES     DO CASAMENTO

Casamento é como a "Avenida Paulista": começa no "Paraíso" e termina na "Consolação".

Casamento é como submarino.... Pode até boiar... mas foi feito para afundar.

O filho pergunta pro pai :
"Papai, quanto custa para casar ?" e o pai responde : "Não sei, filho, ainda estou pagando"

"Papai, é verdade que em algumas partes da África o homem não conhece sua esposa até casar com ela ?". O pai : "Aqui também é assim, filho"

Uma vez um homem disse : "Nunca soube o que é estar realmente feliz até casar; aí já era tarde demais".

Depois de uma discussão, a mulher diz para o marido : "Eu era uma idiota quando me casei com você". O marido responde : "É ... eu sei, mas eu era apaixonado e não percebi"

Um homem colocou nos classificados : "Procura-se esposa". No dia seguinte ele recebeu centenas de cartas. Todas diziam a mesma coisa: "Pode ficar com a minha"

Um homem entra em sua casa correndo e grita para a sua mulher: "Maria, arruma as suas coisas. Eu acabei de ganhar na loteria!" Maria responde: "Você acha que eu levo roupas pra frio ou calor ?". O homem responde: "Tanto faz, contanto que você saia dessa casa hoje".

Pense, se não fosse pelo casamento, os homens viveriam pensando que eles nunca erraram.

Durante uma análise das finanças o marido diz :"Se você aprendesse a cozinhar e conseguisse limpar esta casa, nós poderíamos demitir a empregada." A mulher responde :" Ah é ? Bom, se você aprendesse a fazer amor nós poderíamos demitir o motorista e o jardineiro."

Homens que tem piercing nas orelhas estão mais preparados para casamento. Eles já experimentaram dor e compraram jóia.

Como a maioria dos homens define casamento?: Um jeito muito caro de ter as suas roupas lavadas de graça.

A melhor maneira de lembrar o aniversário da sua mulher é esquecer uma vez.