E vamos rir mais um pouquinho...para aumentar as ruguinhas das bochechas! hehehe

D'Além Mar

Portugal lança novo serviço por telefone, é o
Disk-Finados,
você telefona e ouve um minuto de silêncio!

Era um jogo de futebol entre a Seleção Brasileira e a Seleção Portuguesa. De repente o juiz marca uma falta na entrada da área, a favor do Brasil. Roberto Carlos vai para a cobrança e a barreira formada está toda de costas para a bola.
* Vocês vão ficar de costas para a bola?
- pergunta o juiz, estranhando a atitude.
* Mas, claro! - justifica um dos jogadores.
* O senhor acha que nós vamos perder um golaço desses?

Um português estava dirigindo em uma estrada, quando viu uma placa que dizia:
Curva Perigosa à Esquerda.
Ele não teve dúvidas: virou à direita!

Você sabe o que dá o cruzamento de um Jumento e um Morcego?
- Um português de asa delta.

Porque os portugueses usam pijama para andar de moto?
- Para fazer a curva deitado!

O português já estava cansando de ouvir rumores de
que a sua mulher andava traindo-o.
Um dia resolveu tirar a limpo, comprou um revólver e chegou em casa duas horas mais cedo.
Ao dobrar a esquina, viu um homem bonito, sisudo, todo vestido de preto segurando uma Bíblia, a poucos metros da porta de sua casa.
- De onde você está vindo? - perguntou-lhe o português.
- Estou vindo da casa do Senhor! - responde o homem.
Então o português sacou o revólver e deu lhe três tiros!

Dois amigos se encontram.
- Ó Manuel - diz o primeiro.
- Há quanto tempo! Como anda o nosso amigo Joaquim?
- Você não sabe que desgraça aconteceu?
  O Joaquim foi pego roubando ovos, foi julgado e condenado.
- E daí?
- Ele foi enforcado!
- Meu Deus, pelos ovos?!
- Não pelo pescoço!

DE BOM TAMANHO

- Manuel, você gosta de mulher com muito seio?
- Não, pra mim dois já tá bom.

SEGURANÇA
 O filho do português chega pro pai e diz:
 - Papai, posso ir la fora ver o eclipse?
- Pode meu filho, mas não chegue muito perto.

SEGREDOS

O português passava em frente a um chaveiro quando viu uma placa:
" Trocam-se segredos "
Parou abruptamente, entrou na loja, olhou para os lados e cochichou para o balconista:
- Eu sou gay, e você?!

DOIS BASTAM

- Você sabe quantos portugueses são necessários para
  afundar  um submarino?
- Dois:
 Um bate na porta, o outro abre!

RETRATO FALADO

Naquela tarde, Joaquim recebe um pacote do correio, enviado pelo filho que estava estudando nos Estados Unidos.
Ansioso, abriu o pacote. Era um espelho.
Ao ver a sua imagem refletida, foi correndo chamar a mulher:
- Ó Maria, ó Maria! Veja, o nosso filho nos mandou um retrato.
Coitadinho, olha só como ele está acabadinho!
A Maria, veio correndo, espiou por cima do ombro do marido e disparou:
- Também, olha a cara da vagabunda que ele está a namorar!

AGENDA DE PORTUGUÊS

Você sabe porque os portugueses usam somente a letra T em suas agendas de telefone? Porque anotam os telefones, da seguinte forma:

1- telefone do Joaquim,
2- telefone do Manoel,
3- telefone do Pereira..."

TELEVISÃO LUSITANA COM ZOOM
Você sabia que em Portugal já inventaram a televisão com Zoom?
Sabia não? ... Pois inventou.
Funciona assim: você aperta um botão e o sofá vai para frente!

CONVITE
Manuel recebe um convite de um amigo:
- O gajo. Estou a lhe convidaire para a festa de quinze anos
 de minha filha Maria.
- Está bem, patrício. Eu irei. Mas ficarei no máximo uns dois anos.

 É  SÓ SEGUIR AS  INSTRUÇÕES

Em Lisboa, após um incêndio no pequeno prédio, os bombeiros, verificando os destroços, encontram apenas um morto.
Era justamente o avô do Manuel que estava de cabeça para baixo, com o dedo indicador apontando para um dos cantos do ambiente.
Ao seu lado, um extintor de incêndio, com a seguinte instrução:

" Em Caso de Incêndio, Vire de Cabeça para Baixo
  e Aponte para a Chama".

Cinema 180 graus

Lançaram o cinema 180 graus em Portugal...foi a maior festa na entrada para a primeira sessão...
Mas no fim do filme ninguém saia ...
Manuel, o dono, foi ver o que acontecera e estavam todos mortos...
Fez, então, uma segunda sessão, e no fim também estavam todos mortos...
Tentou uma terceira, e não deu certo, todos morreram...
Ai, Manuel comentou:
E' assim não da...vou ter que diminuir a temperatura...

Conselho de Mãe

O português manda um telegrama para sua mãe, que o espera no Brasil:
- Atrasei-me e perdi o avião. Saio amanha no mesmo horário.
A mãe, preocupada, envia um telegrama de resposta:
- Não, meu filho, não faca isso, senão você vai perder o avião novamente!

 Enquanto isso, num hospício, na chamada
Terra de Vera Cruz,
 dois malucos conversavam:
- Qual é o seu nome?