[EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED] Message-Id: <[EMAIL PROTECTED]>  Um sujeito, após a morte, chega no céu, onde é recebido, à porta, por São
 Pedro.
 Após os cumprimentos, São Pedro lhe explica que, para entrar, qualquer um
 tem que cortar o piu-piu fora.
 - Pára com isso, São Pedro! Como é que eu vou cortar um negócio que me
deu
 tanta alegria na terra?
 - Não tem jeito, meu filho. Aqui no céu não há sexo.Ou corta ou não
entra.
 O cara olha pra baixo, vê as caldeiras fumegantes do inferno e acaba se
 resignando.
 É levado a uma sala, onde há três pessoas esperando.
 Logo depois, chega um baita de um anjo musculoso, uma espécie de Rambo
 celeste, e manda entrar o próximo.
 Segundos após, ouvem-se vários gritos de dor. E aí ...silêncio.
 Volta o anjão e chama mais um.
 Desta vez ouve-se apenas um grito forte de dor. E depois,silêncio.
 Quando chega a vez do terceiro, nada se ouve. Silêncio profundo.
 Aí é a vez do sujeito. Ele pede uma explicação a respeito dos gritos
 diferentes pro anjão. O cortador se surpreende:
 - Não te explicaram, não? É o seguinte: aqui a gente corta o negócio de
 acordo com a profissão do cara na terra.
 O primeiro gritou muito porque teve o piu-piu serrado. Ele era
serralheiro.
 O segundo deu só um grito forte porque foi cortado de uma só vez.
 Ele era açougueiro.
 O terceiro não gritou porque era médico e foi anestesiado antes.
 A essas alturas, o cara ria às gargalhadas.
 Tira pra fora e vai ordenando pro anjão:
 - Toma, meu filho. Chupa à vontade. Na terra eu era sorveteiro...