A grande final do campeonato "Perobo mais Sensível" estava para ser realizada numa boate gay de Campinas. Lá estavam alegres representantes de todo o Brasil, inclusive, o favorito da contenda (um mineirinho de Ituitaba).
Chegado o grande momento da decisão, colocaram os finalistas em fila, com os olhos vendados e na posição de gatilho (com o as de copas para cima) O juiz chega para o primeiro participante e enfia uma caneta no brioco dele. Sem demora ele responde:
- Bic ponta porosa cor vermelha com meia carga de tinta.
No segundo bicha o juiz enfia uma lapiseira. A resposta foi:
- Lapiseira Pentel com grafide HD 0.5 mm.
O juiz joga um taça de vinho no terceiro pederasta. A resposta:
- Almaden branco seco safra 1962. Cabernet Savignon.
O quarto competidor é empalado com um salaminho.
- Salame perdigão tipo italiano. Comprou no Extra né?
A competição prossegue até chegar a vez do favorito que era o último da fila. O juiz se aproxima com uma xícara de café, tropeca no salame usado na prova e derruba todo o cafe no fiofó do viadinho . O gay grita:
- Aiiiiiii. Creeeeedoooo...
- O que aconteceu ? Está quente ? - pergunta o Juiz .
- Não, está sem açúcar.

***

Uma jovem bichinha gaúcha corre desesperada para o pai:
- Papi, papi, bah, eu tô com AIDS! Eu vou morrer!
E o pai, sério, falou:
- Faz o seguinte, toma o remédio que eu vou lhe receitar:
Ingredientes:
* 2 vidros de óleo de rícinio
* 1 vidro de leite de magnésia
* 1 dúzia de comprimidos de Lacto-Purga
* 2 ovos de pata
* 1 coca-cola pequena, quente
* 2 colheres de azeite de dendê
Preparo:
Bata tudo no liquidificador até uniformizar a cor. Tome numa só virada.
- E isso vai me curar?
- Se vai curar, eu não sei, mas que voce vai reaprender para que serve um CU, ah, isso vai, tche!