A Convecao Feminista

Dois amigos se encontram depois de alguns anos e um deles pergunta:
- E a Ritinha, sua noiva, como vai?
- Ah, cara! Nem me fale... Nós terminamos tudo!
- Sério!? Mas a Ritinha era uma garota lindíssima!
- É, mas me diga uma coisa... Você se casaria com uma pessoa mentirosa,
preguiçosa e infiel?
- Não, de jeito nenhum!
- Pois é... ela também não!

O Soldado Português
Depois de muitas tentativas, Manoel finalmente conseguiu entrar para a
Aeronáutica Lusitana, na divisão de pára-quedismo. Logo na primeira semana
ele já participou de uma aula 100% prática e o instrutor deu as últimas
recomendações:
- Soldado Manoel, nós estamos a dois mil metros de altura. O seu equipamento
foi totalmente checado. Você saltará por aquela porta. Ao puxar a primeira
cordinha, o pára-quedas se abrirá. Se isso não acontecer, o que é pouco
provável, puxe a segunda cordinha. Se ainda assim o pára-quedas não se
abrir, o que é praticamente impossível, puxe a terceira cordinha e ele se
abrirá. Lá embaixo, haverá um jipe à sua espera, que o levará de volta ao
quartel.
Manoel faz sinal de positivo e salta. Puxa a primeira cordinha e o
pára-quedas não se abre. Puxa a segunda e nada. Puxa a terceira e nem assim
o equipamento funciona. Então ele começa a ficar preocupado e diz:
- Ai, Jesus... Agora só falta o jipe não estar lá embaixo!

TESTE DE FUTEBOL PARA MULHERES

 Lateral esquerdo da Seleção Brasileira:
 ( ) Roberto Carlos ( ) Erasmo Carlos ( ) Ney Matogrosso

 Ex-capitão da seleção brasileira:
 ( ) Dunga ( ) Soneca ( ) Feliz

Centroavante da Argentina:
 ( ) Batistuta ( ) Prostituta ( ) Filho da puta
 Atacante do Chile:
 ( ) Salas ( ) Cozinhas ( ) Banheiros

 Meia da Colômbia:
 ( ) Valderrama ( ) Valderruba ( ) Valdestrói

 Meia da França:
( ) Zidane ( ) Ziferre ( ) Zifoda
 Atacante da Croácia:
( ) Boban ( ) Tontan ( ) Idiotan

 Jogador da Espanha:
 ( ) Amor ( ) Paixão ( ) Tesão
 Atacante da Argentina:
 ( ) Crespo ( ) Liso ( ) Pichaim

 Jogador do Paraguai:
 ( ) Enciso ( ) Preciso ( ) Indeciso

 Lateral direito da Seleção Brasileira:
 ( ) Cafú ( ) Tufo ( ) Ceifo

 Meia da Itália:
( ) Del Ciro ( ) Del Maceió ( ) Del Limoeiro

 Meio campo da Holanda:
 ( ) winter ( ) Summer ( ) Spring

 Jogador da Áustria:
 ( ) Schopp ( ) Scerveja ( ) Stequila

 Goleiro do Chile:
 ( ) Tápia ( ) Sóquio ( ) Múrrio
 Capitão da Espanha:
( ) Hierro ( ) Hiengano ( ) Hiequívoco
 Jogador da Nigéria:
 ( ) Okocha ( ) Operna ( ) Ojoelho
> Goleiro dos Camarões:
 ( ) Songo ( ) Mongo ( ) Gongo
 ( A MELHOR...)
 Zagueiro da África do Sul:
 ( ) Mark Fish ( ) Mark Bacon ( ) Mark Lanche Feliz

 Zagueiro da África do Sul:
 ( ) Issa ( ) Iiiissa!!! ( ) Woo Hooo!!
 Jogador do Paraguai:
 ( ) Caniza ( ) Canizeta ( ) Canizola
 Goleiro do Paraguai:
( ) Chilavert ( ) Chilamusk ( ) Chilavanda
 Capitão da Seleção Brasileira:
  ( ) Emerson ( ) Lake ( ) Palmer
 Jogador do Paraguai:
 ( ) Sarabia ( ) Siraque ( ) Semirados Sarabes Sunidos
Goleiro da Itália:
 ( ) Pagliuca ( ) Barruca ( ) Madeiruca
 Atacante da Noruega:
 ( ) TA Flo ( ) TA Fluta ( ) TA Veldula

Atacante da Iugoslávia
 ( ) Mijatovic ( ) Peidatovic ( ) Cagatovic

 Goleiro da Nigéria:
 ( ) Rufai ( ) Tocai ( ) Batucai

 Atacante da Holanda:
 ( ) Cocu ( ) Cabunda ( ) Casnádegas