Secretária distraída.
Doutor Marcelo era diretor de uma multinacional, um executivo muito chato, durão, do tipo que era odiado por todo o pessoal da empresa.
Um dia, ele chega bufando ao escritório e avisa a secretaria:
- Pode preparar a carta de demissão de meu motorista! É a terceira vez que ele quase me mata!
- Coitado... dá outra chance para ele conseguir! - responde a secretária, distraída.

Calombo. O cara acaba de trocar pessoalmente o carpete dele e vê que ficou um calombo no canto da sala. Pensa em fumar um cigarrinho para relaxar, mas não acha o maço. Logo imagina o que aconteceu. Cata o martelo e maceta o calombo, até sumir. Vai até a cozinha e tem aquela surpresa: o maço de cigarros inteirinho, em cima da mesa. Nisso a mulher grita:
- Chanim! Chanim! Cadê esse gatinho preguiçoso?

Filha boazinha.

A filha volta pra casa muitos anos depois de ter ido embora. Seu pai mete a maior bronca:
- Onde você esteve durante esse tempo todo, desgraçada ? ..Por que nem sequer escreveu uma notinha dizendo como estava ? Vagabunda! Não sabe como a sua mãe tem sofrido por sua causa?
A garota, chorando:
- Snif. Snif. Virei prostituta... buaaaaaaa.
- O quê????? Fora daqui, sem vergonha, má filha, pecadora!
- Tá bom, papai, como o Sr. quiser. Eu somente voltei aqui para dar este casaco de pele e as escrituras da minha mansão para minha mãe; uma conta de poupança de 5 milhões para o meu irmãozinho e para ti, paizinho, este Rolex, o BMW que esta na porta e um título vitalicio do Jockey Club....
- Filhinha, vem cá, você disse que tinha virado o quê, mesmo?
- Prostituta. Snif, snif.
- Ahhh, que susto que você me deu! Eu tinha entendido protestante.