FRASES INTELIGENTES...

"Toda vez que eu vejo, na televisão, estas pobres crianças morrendo de
fome no mundo, eu não consigo segurar o choro. Quero dizer, eu
gostaria de>ser tão magra quanto elas, mas sem todas aquelas moscas, a morte e
todo o resto..."
(Mariah Carey)

O tabaco mata. Se você morrer, você perdeu uma parte importante da
sua vida"
(Brooke Shields, em uma entrevista sobre a campanha americana
contra o tabagismo)

"Essa lesma sem escrúpulos merece ser morta a coices por um asno... e
eu sou justamente a pessoa indicada para fazê-lo!"
(Claudia Schiffer, sobre Naomi Campbell)

"Eu não cometi crime nenhum. Tudo o que eu fiz foi não respeitar a
lei..."
(Jennifer Lopez, quando detida com Puff Daddy)

"E maravilhoso estar aqui, no grande estado de Chicago!"
(Obs : Chicago é uma cidade do estado de Illinois)
(Jennifer Lopez)

"Não é a poluição que agride o meio-ambiente. São todas estas
impurezas no nosso ar e na nossa água que o fazem."
(Pamela Anderson)

"Q: Qual país a convidou pra desfilar?
R: Eu ainda não posso dizê-lo, mas em avant-première, eu posso lhe
dizer que se trata de um pais brasileiro que se encontra não muito
longe daqui."
Kate Moss)

"Q: Se houvesse um holocausto nuclear, qual casal (homem + mulher)
você escolheria para preservar e multiplicar a raça humana?
R: O Papa e Madre Teresa de Calcutá."
(Carolina Zuniga, durante concurso de Miss Chile)

" Um Abraço por tráz .
Atensiosamente.
 Che..
[EMAIL PROTECTED] "