Como diz aquele novo ditado:

Quem com vírus infecta, com vírus será infectado!

* Mais vale um arquivo na mão do que dois baixando...

* Não adianta chorar pelo link clicado!

* A pressa é inimiga da conexão!

* Na internet, as melhores coisas são imorais, ilegais ou pedem número de cartão de crédito!

* Em terra off-line, quem tem 486 é rei!

* Tendinite pouca é bobagem!

* Não há nada como um clique após o outro!

* Ruim com o seu micro, pior com o meu!

* Quem nunca errou, que aperte a primeira tecla!

* Hacker que ladra, não morde!

* Em casa de programador, o espeto é de fibra ótica!

* Memória não é documento!

* Dedo mole em tecla dura, tanto bate até que acostuma!

* Clicar e teclar, é só começar!

* Clique onde eu digo, mas não clique onde eu clico!

* Sites passados não movem o browser!

* Quem ama um 486, Pentium 4 lhe parece!

* De clique em clique, você fica viciado em internet!

* Diga-me qual a sala de chat que você freqüenta e te direi quem és!

* De internauta, programador e hacker, todo mundo tem um pouco!

* Em briga de de namorados virtuais, não se mete o mouse!

* Olho por olho, clique por clique!

* Se correr o hacker pega, se ficar o hacker come!

* Quem tem dedo vai à Roma.com!

* Quem vê nick não vê cara e muito menos coração!

* Quem não clica, se estrumbica!

* Quem semeia e-mails, colhe SPAM!

* Quando a esmola é grande o santo desconfia que veio algum vírus anexado!

* Quando um não quer dois não teclam!

* Quem é vivo sempre fica online!

* Quem não clica não petisca!

* Quem tem winchester, tem medo!

* Quem faz back-up, amigo é...

* Mouse sujo se limpa em casa!

* Se Maomé não vai até a montanha, ela envia um e-mail...

* Um é pouco, dois é bom, três é chat!

* Vamos no pique que atrás vem clique!

* Quem envia o que quer, recebe o que não quer!

* Amigos, amigos, senhas à parte.

* Arquivo dado não se olha o formato!

* Devagar se vai a modem!

* Vão-se os arquivos e ficam os back-ups!

* Quem não deve, não teme e nunca fez compras pela internet!

* Os maiores processadores estão nos menores micros!

* Se um não quer dois não teclam

* Vírus no winchester dos outros é refresh!

* Quem clica seus males multiplica!

* Quem cala, ou consente ou está teclando com alguém mais interessante!

* Quem procura acha... se o site de busca for bom!