O porquê do boquete

Mulher:

1- Primeiro e o mais importante; não somos obrigadas a fazer!

2- Extensão da primeira regra:se você receber, sinta-se grato por isso!

3- Não ligo para o que fazem em videos pornos...EU NÃO SOU OBRIGADA A ENGOLIR

4- Minhas orelhas não são acessorios de apoio de mão....não as puxe para "fazer o movimento"...

5- Não empurre minha cabeça...você quer mesmo que eu vomite no seu pau?

6- Não me importo o quanto você esteja relaxado...NÃO É LEGAL PEIDAR!!

7- Se eu estiver naqueles dias, não significa automaticamente que chegou a semana do boquete.

Eu me sinto uma merda, tudo dói, e não sou obrigada a fazer nada pq você está sem sexo.

8- Extensão da regra 7 - Tá desesperado? A mão resolve....

9- Se eu parar para tirar um pentelho da boca, não diga que isto perde o pique

10- Não é nada recomendável, caso você queira repetir a dose, sair ir imediatamente da cama para pegar uma cerveja depois do meu serviço.

11- Se você gosta do que eu faço, é recomendável você não querer especular como eu adquiri experiência para isto...Apenas curta o

momento (lembre-se da regra 2)

12- Não, o gosto é ruim e não quero saber das proteínas que possui!!

13- Não, não o farei enquanto você assiste o jogo de futebol...

14- Só pq ele acorda em pé não quer dizer que tenho que dar o "beijo de bom-dia"

Resposta masculina

1- Sim, você é obrigada a fazer. Se não quiser, existe sempre alguém mais nova, mais bonita e mais tarada que você!

2- Engolir um "creme de leite" é infinitamente mais fácil que "lamber um bacalhau morto"...

3- Agradeça de eu estar puxando suas orelhas e não seu cabelo!!

4- Não sairei para pegar cerveja se você escovar os dentes e tirar o halito de porra da boca..

5- Quando você está naqueles dias, um pau na sua boca é o unico jeito para você parar de reclamar e encher o saco!!

6- Falando nisso, como você sangra por 5 dias seguidos, você precisa de todo o fluido que puder...

7- Pelo menos você não corre risco de engolir sangue do meu pau no ato....

8- Brinque com as bolas enquanto tira o pentelho...

9- Não importa o quanto você é boa, sempre tivemos uma melhor...

10- Boquete é a única razão de eu passar mais tempo com você do que com meus amigos..Elimine isso e você fica inútil...

11- Sim, ele acorda em pé, mas quando você ficar velha e gorda, ele vai entrar em coma...

12- Se você engole, não cai nada em seu cabelo...

13- Deixe esta estória de pensar para a gente....cuide dos assuntos que você é boa!!o formiguinho sortudo