Dicionário Masculino e Feminino

DICIONÁRIO FEMININO:

Sim = Não

Não = Sim

Talvez = Não

Sinto muito = Vai ser como eu quero

Nós queremos = Eu quero

É você que manda = Você vai pagar por isso.

Faca como quiser = Você vai pagar muito caro por isso

Precisamos conversar = Quero me queixar de você

Vá em frente = Não quero que você vá

Não estou chateada = Lógico que eu estou chateada

Você é tão másculo = Você esta suando e precisa fazer a barba.

Você esta muito atencioso esta noite = Você só pensa em sexo?

Seja romântico, apague as luzes = Estou me sentindo gorda

Esta cozinha é desajeitada = Quero uma casa nova

Quero cortinas novas = ... e carpete, e moveis, e maquina de lavar..

Ouvi um barulho = Você está quase dormindo

Você me ama? = Vou te pedir algo bem caro

Quanto que você me ama? = Eu fiz algo de que você não vai gostar

Estou pronta em um minuto = Tire os sapatos e escolha um canal de TV

Estou gorda? = Me diga que estou bonita

Você precisa aprender a se comunicar = Apenas concorde comigo

Tá me ouvindo? = (muito tarde, você esta morto)

Era o bebê? = Por que você não levanta e vê o que ele quer?

Não estou gritando! = Sim, estou gritando porque é importante.

A mesma historia de sempre = Nada

Nada = Tudo

Tudo = Nada

Nada, mesmo = Você é uma besta

DICIONÁRIO MASCULINO:

Estou com fome = Estou com fome

Estou com sono = Estou com sono

Estou cansado = Estou cansado

Quer ir ao cinema? = Gostaria de transar?

Posso te levar para jantar? = Gostaria de transar?

Posso te ligar? = Gostaria de transar?

Me concede esta dança? = Gostaria de transar?

Bonito vestido! = Que decote! Gostaria de transar?

Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem = Gostaria de transar?

O que ha de errado? = Não sei por que você esta dando tanta importância a isso.

O que ha de errado? = Estou vendo que hoje, sexo, nem pensar

Estou chateado = Quer transar?

Eu te amo = Quero transar agora

Eu também te amo = Ta bom, eu já sei disso. Agora.... vamos transar?

Sim, gostei do seu cabelo = Gostava mais do jeito que estava.

Seu cabelo ficou bem em você = Já cortou mesmo, fazer o que.

Quer casar comigo? = Não quero que você transe com outros

Gostei mais desse (no Shopping) = Pegue qualquer um e vamos embora pra casa.