Em Israel, a jovem filhinha de papai se apaixona por um palestino da faixa
de gaza. Os pais quase morrem de desgosto, mas o namoro segue em frente e a
menina se recusa a abrir mão do homem de sua vida. Um belo dia ela anuncia
que vai se casar. O pai, com a mãe de lado, detona o futuro genro:

- Você não sabe nada da vida. Não vou fazer nada para atrapalhar, mas não
pense que sua mãe e eu vamos ajudá-la na hora em que você
precisar de conselhos ou de dinheiro.

A moça se casou. Os pais, é claro, não foram. No dia que se seguiu à noite
de núpcias, ela liga desesperada para a mãe. Em prantos
desabafa:

- Mãe... Realmente eu não sabia nada da vida. Sexo é uma coisa terrível!
Ele veio pra cima de mim, com aquele negócio enorme! Ele mal
começou e senti uma dor insuportável. Comecei a chorar. Ele se acalmou e
disse que me daria 24 horas pra conversar com alguém, aprende! r como são
essas coisas... O que eu faço?

A mãe deu uma resposta curta e grossa:

- Se vira!

E bateu o telefone na cara da moça. Uma noite se passa e na manhã seguinte
a jovem volta a ligar para a mãe:

- Mãe? - disse, magoadíssima - Tudo bem vocês não me ajudarem. Mas vocês
prometeram que não me atrapalhariam. Foi muita crueldade o que você fez!

- Eu não fiz nada! - surpreendeu-se a mãe - Só mandei você se virar!

- E então? Eu fiz isso e doeu muito mais!!!!

"O the best of melhor , lhe enviou um e-mail
não se esqueça de responder "
ass: Fulvio, Batmam, Kaco, ou o que voçê
preferir ..........TCHAUUUUUU!!!!!!!