Passagem para Esbui

O capiau vai a uma estação ferroviária para comprar um bilhete.
- Quero uma passagem para o Esbui - solicita ao atendente.
- Não entendi, o senhor pode repetir?
- Quero uma passagem para o Esbui!
- Sinto muito, senhor, não temos passagem para o Esbui.
Aborrecido, o caipira afasta-se do guichê, aproxima-se do amigo
que o estava aguardando e lamenta:
- Olha Esbui, o homem falou que pra você não tem passagem, não!

O Médico e o Álcool

O médico tenta examinar o paciente que está completamente
embriagado.
- O senhor toma muito álcool?
- Não, doutor! Muito difícil... só mesmo quando não tem uma
cachacinha por perto!

Bad Times

Depois de um longo tempo, as duas bichas se encontram:
- Tudo bem? - pergunta a primeira.
- Que nada, estou numa merda lascada! - responde a outra.
- Mas e aquele carrão maravilhoso que você tinha?
- Pois é, capotei!
- E aquele apartamento chiquérrimo onde você morava?
- Pegou fogo!
- Nooossa! Mas e aquele bofe gostosão?
- Me largou...
- Credo! Não aconteceu nada de positivo desde a última vez que nos
encontramos?
- De positivo? Só o resultado do meu teste de HIV.

Os Três Mosquiteiros

O mosquitinho pede à mãe para ir ao teatro, mas ela não deixa.
Ele insiste:
- Mas, mamãe! O que é que isso tem de mal?
E a mãe cedendo, recomenda:
- Está bem, você pode ir. Mas muito cuidado com as palmas!

Vício Horrível

No ônibus, o cidadão acende o seu charuto e começa a fumá-lo
tranquilamente, quando lá na frente levanta-se a bicha, muito
incomodada e reclama:
- Credo! Que fedor! Mas que vício horrível o senhor tem!
E o sujeito:
- Bonito é o teu, né?

Festa no Céu

A bicharada resolveu fazer uma superfesta no céu e assim que o
baile ia começar, descobriram que estava faltando a guitarra.
Imediatamente o Leão, que era o responsável pelas músicas,
virou-se para o bicho-preguiça e ordenou:
- Bicho-preguiça! Vá buscar a guitarra lá na terra!
Uma semana se passou e nada do bicho voltar com a guitarra. Putos
da vida, os animais se reuniram e foram reclamar com o Leão:
- Isso já é demais! Que falta de consideração! - dizia um.
- O bicho-preguiça é um vagabundo! - rosnava outro.
- Ele não tem caráter - afirmava um terceiro.
E estavam nessa discussão quando, de repente, a porta se abre e
surge o bicho-preguiça, com um semblante entristecido:
- Se vocês continuarem me esculhambando eu não vou mais!

"O the best of melhor , lhe enviou um e-mail
não se esqueça de responder "
ass: Fulvio, Batmam, Kaco, ou o que voçê
preferir ..........TCHAUUUUUU!!!!!!!