Fala, galera!!!!!
Aí, eu não tenho nada contra correntes (além de preguiça de passá-las
adiante), mas eu li isso e achei genial!!! Espero que vocês gostem também!!
Um grande abraço!!!!!

OS SETE TIPOS BÁSICOS DE CORRENTES:

-----------------------CORRENTE No.1:
(vá descendo)

Faça um pedido!!!

Sério, faça um pedido!!!

Por favor... eles/elas nunca vão sair com você!!!

Deseje outra coisa!!!!!

Não isso, seu babaca!!!
Peça outra coisa! Rápido!!!

Seu dedo já está cansado?

Pare!!!
Não foi divertido? Espero que você tenha feito um ótimo pedido!!
Agora, para você se sentir culpado, aqui está o que eu vou fazer.
Primeiro, se você não mandar essa mensagem para 5096 pessoas nos
próximos 5 segundos, você vai ser atacado por um bode maluco e então
atirado do topo de um prédio em um monte de bosta. É verdade! Porque,
você sabe, esta corrente não é que nem todas aquelas outras falsas,
esta é verdade!!!
Sério!!! Funciona assim:

* Mande esta carta para 1 pessoa: uma pessoa vai ficar aborrecida com
você por ter mandado uma corrente idiota.
* Mande esta carta para 2-5 pessoas: 2-5 pessoas vao ficar aborrecidas
com você por ter mandado uma corrente idiota.
* Mande esta carta para 5-10 pessoas: 5-10 pessoas vao ficar
aborrecidas
com você por ter mandado uma corrente idiota.
* Mande esta carta para 10-20 pessoas: 10-20 pessoas vao ficar
aborrecidas com você por ter mandado uma corrente idiota.
* Mande esta carta para 20-674.951 pessoas: 20-674.951 pessoas vao
ficar aborrecidas com você por ter mandado uma corrente idiota.

Obrigado! Boa sorte!!

------------------------------CORRENTE No.2

Olá, e obrigado por ler esta carta. Tem um garoto faminto em
Baklaliviatatlaglooshen que não tem braços, não tem pernas, não tem
pais, e não tem bodes. A vida deste menino pode ser salva, pois cada
vez que você mandar essa mensagem, um dólar será doado para o Fundo
Baklaliviatatlaglooshenense Para Garotos Pernetas Manetas Órfãos e sem
Bodes. Lembre-se, nós não temos nenhuma maneira de contar quantas
cartas foram mandadas e isso é tudo bobagem, então, mande para 5 pessoas nos
próximos 47 segundos.
Ah, um lembrete - se você mandar acidentalmente para 4 ou 6 pessoas,
você morrerá instantaneamente. Obrigado!

------------------------------CORRENTE No.3

Olá! Esta corrente existe desde 1897. Isto é absolutamente incrível,
pois naquela época não existiam e-mails e crianças de 8 anos que
inventavam correntes. Então, funciona da seguinte maneira.
Passe para 15.067 pessoas nos próximos 7 minutos ou alguma coisa
horripilante acontecerá com você, como aconteceu com estas pessoas:

História de Terror Idiota #1
Miranda Pinsley estava voltando do colégio a pé no sábado. Ela tinha
recentemente recebido esta carta e a ignorou. Então ela tropeçou numa
pedra solta na calçada e caiu dentro do esgoto, e morreu. Isso pode
acontecer com você!!!

História de Terror Idiota #2
Dexter Bip, um garoto de 13 anos, recebeu uma corrente no seu e-mail
e a ignorou.Mais tarde, no mesmo dia, ele foi atropelado por um carro e
sua namorada também. Ambos morreram. As famílias dos dois estavam tão
tristesque todos os seus parentes ficaram loucos e passaram o resto da
vida nummanicômio. Isso pode acontecer com você!!!

Lembre-se, você pode acabar como Pinsley e Bip. Simplesmente mande
esta carta para todos os seus amigos fracassados e tudo sairá bem.

-------------------------CORRENTE No.4

Este é um poema que eu fiz. Mande para todos os seus amigos.

Amigos
>Um amigo é alguém que está sempre ao seu lado,
>Um amigo é alguém que gosta de você mesmo você sendo fedorento,
>Um amigo é alguém que gosta de você mesmo você sendo horrivelmente
feio.

>Um amigo é alguém que te limpa depois que você se mijar nas calças.
>Um amigo é alguém que fica com você toda noite enquanto você se
lamuria sobre sua vida fracassada,

>Um amigo é alguém que finge que gosta de você mesmo achando que você
deveria ser atacado por um bode maluco e então ser atirado do topo de
um prédio num monte de bosta.
>Um amigo é alguém que limpa o seu banheiro, passa o aspirador, pega o
cheque e vai embora. Não, desculpe, essa é a empregada.
>Um amigo não é alguém que manda correntes porque ele quer que o seu
desejo de ficar rico se realize.

Agora, passe isso adiante, senão você será comido por bodes selvagens.

--------------------------CORRENTE No.5

Este e-mail é super legal! Ele começou pela Microsoft pata testar seu
programa de rastreamento de e-mail, porque, você sabe, uma empresa de
software hi-tech grande como a Microsoft sempre manda seus programas
novos e importantes para todos os idiotas que sabem operar um
computador, certo?

Além do mais, eles fizeram uma parceria secreta com a Disney, que
concordou em perder milhões de dólares para dar para todo mundo que
ler este e-mail, passar adiante, olhá-lo, conhecer alguém que tenha lido
ou for parente de alguém que seja amigo de alguém que o leu, UMA VIAGEM
TOTALMENTE GRÁTIS para a Disneyland, DisneyWorld ou EuroDisney!

Então passe isso para todos que você conhecem que sejam ingênuos o
suficiente para acreditar nisso. Mesmo que você perca todos os seus amigos
porque eles estão cansados de receber de você cartas-corrente, você ainda
tem a chance de ir pra Disney!

E, caso você não mande esta carta, a Microsoft vai mandar seus bodes
assassinos para destruir sua casa e comer sua família, então MANDE
ESTACARTA IMEDIATAMENTE!!!

-----------------------CORRENTE No.6

AVISO DE VÍRUS!!!!
Se você receber um e-mail entitulado "Badtimes", apague-o
imediatamente. Não o abra! Aparentemente este é brabo. Ele não vai apenas
apagar tudo que estiver no seu HD, mas também vai apagar todos os disquetes,
CD-ROMs, Zip Disks e DVDs num raio de 20 metros de seu computador. Ele vai
desmagnetizar todos os seus cartões de crédito, mudar sua senha do banco,
estragar o tracking do seu vídeo-cassete e vai usar campos
harmônicos sub-espaciais para arranhar todos os CDs que você tentar
ouvir. Ele vai mudar a temperatura do seu refrigerador para que seu
sorvete derreta e seu leite talhe, e ele vai programar a discagem
automática do seu telefone para que ele só ligue para sua sogra! Muito
cuidado! Passe isso para todos os seus amigos, parentes, vizinhos,
família, inimigos, encanadores, lixeiros, racionistas, médicos,
advogados, e quaisquer conhecidos! Alem disto vai deixá-lo broxa ou
frígida conforme suas preferências sexuais. É para o próprio bem deles!
Obrigado!

---------------------CORRENTE No.7

Aqui está um lindo desenho que eu fiz:

(\ /)
( \ / )
( \ __ / )
( /<>\ )
(/ \/ \)
/ \ __
( ) ( )
~~~~

é um anjo decapitado. Mande ele para todos os seus amigos para
iluminar o dia deles, assim como iluminou o seu! Se você não mandar, bodes
possuídos pelo demônio vão se mudar para sua casa e comer todas as suas
meias, fazendo você pensar que alguma coisa está errada com sua
máquina de lavar, porque suas meias sempre desaparecem. Tenha um bom dia!
Obrigado por ler!

Lembre-se, a moral da história é: se você receber uma corrente, ignore-a. Se
for uma piada ou algo assim, pode encaminhá-la para quem quiser, claro, mas
se for fazer as pessoas sentirem-se culpadas (como o menino de
Baklaliviatatlaglooshen) ou nervosas (como Miranda Pinsley que caiu no
esgoto), simplesmente apague-a. Faça um favor a si mesmo, a todos os outros
habitantes do mundo, e diga:

"MORTE ÀS CORRENTES!!"

Obtenha seu Serviço de Correio eletrônico Baseado na Web Service em
http://www.zzn.com