VC ACREDITA NA FIDELIDADE MASCULINA????

Fidelidade de homem....

Um jovem casal foi convidado para uma festa a fantasia. A esposa
acabou
tendo uma terrível dor de cabeça e falou para seu marido ir sozinho.
Ele falou que não queria ir sozinho e ela disse que não era justo
ele
perder a festa. Assim, ele pegou a fantasia e saiu. A esposa, após
dormir
uma hora, acordou sem a dor de cabeça e, como ainda era cedo, decidiu
ir a
festa.
Como seu marido não sabia como era sua fantasia, ela achou que ia
ser
uma boa oportunidade de assistir o comportamento de seu marido quando
ela
não estava por perto. Chegou na festa e logo viu seu marido na pista
de
dança, dançando com uma bela mulher, beijando aqui, passando a mão
ali,
etc...
A esposa foi chegando ao seu lado, insinuando que estava disposta
iniciar algo "mais agitado" com ele. Ela deixou ele ir até onde quis;
afinal
ele era seu marido.
Ele sussurrou algo em seu ouvido e ela concordou. Foram para o
carro e
deram uma "rapidinha", sem retirarem as mascaras.
Logo após, ela o deixou e foi embora pra casa, sem se revelar e
imaginando qual seria a explicação que ele daria sobre seu
comportamento na
festa.
Quando ele chegou, ela lendo um livro na cama, perguntou como foi
festa:
- Ah, a mesma coisa de sempre. Você sabe que eu nunca me divirto
quando
você não está.
- mas, você nem dançou com ninguem?
- meu bem, eu não dancei nem uma musica com ninguém. Quando
cheguei na
festa, encontrei o Zeca, o Marcão, o Toninho e o resto da moçada e
resolvemos ir parar um canto da cozinha e ficamos jogando poker a
noite
inteira. Mas vou te dizer uma coisa... O cara que pegou emprestado
minha
fantasia, disse que teve uma noite incrível !!!

NUNCA DUVIDE DA FIDELIDADE DE UM HOMEM!!!!!

O mundo precisa de gênios humildes,
infelizmente "somos" poucos

|Taty|