Title: Inglês pra viagem

Inglês Básico para Viagem

Segundo os americanos, a menos que o sujeito seja
mudo, gago ou tenha nascido em algum outro país, falar
inglês está cada dia mais fácil! Mas a gente sabe que
não é bem assim. Apesar das escolas de idiomas que se
proliferam por todas as cidades, a maioria de nossos
jovens ainda não conseguem diferenciar um I LOVE YOU
de um SON OF A BITCH.

Foi pensando nisso que a Humor Tadela Touristic &
Vaquistic Corporation Malhation, criou um vocabulário
básico para ajudá-lo em sua próxima ida aos states.

No Avião:

Oh, my God! - Essa aeromoça é um puta dum bagulho!
Oh, my God! - Estamos indo para Tel-Aviv!
Oh, my God! - Aquela turbina está pegando fogo!
Oh, my God! - O meu pára-quedas não quer abrir.

No Hotel:

Between without spank - Entre sem bater.
What a beautiful baggage? - Será que não tem um filho
da puta pra me ajudar com a porra da minha bagagem?
But this is a robot! - Mas isto é um roubo!
Someone Lynn Paul your fat ass in my towel - Alguém
limpou o cu na minha toalha!

Na Disney:

Oh, shit! - Pra que serve essa porra dessa fila?
Fuck you, brother! - Com licença, por favor!
Look if don't push! - Vê se não empurra!
What idiot duck! - Esse Pato Donald tem cara de veado!

No Restaurante:

One number three - Um número três
112 - Dois números 1 e um número 2
33 to trip - Dois números 3 pra viagem
And to drink? Go to take in your ass? - E para tomar?

No Puteiro:

Jesus Christ! - Nossa, que peitão!
Hey, baby! - E aí, beleza? Tá a fim de se divertir?
Vete a la mierda! (your candy ass) - São U$ 200 por um
quarto de hora (fora o quarto, é claro!)
Are you crazy? - Aceita ticket restaurante?
Oh, no! - Puxa, isso nunca me aconteceu antes!

No centro da cidade:

Oh, shit! - Que lugar horrível!
Hey, old man, take my picture? - O senhor pode tirar
uma fotografia minha?
More for behind! More for behind! - Mais pra trás!
Mais pra trás!
Hey, come here, you bastard! - Ei, volte aqui!

Na Praia:

Our! How much fuck crazy people! - Nossa, quanta
gente!
These fuck sun vigilance don't want to open! - O
guarda-sol não quer abrir!
Hey pederast! Go to play refreshball in the bitch what
delivered! - Ô veado! Vai jogar frescobol na puta que
o pariu!
Look, the little raspa! Look, the little raspa! - Olha
a raspadinha! Olha a raspadinha!

Na Delegacia:

A tourist fuck yourself! - Pegaram mais um turista
babaca!
Go to make the report! - Vai lá fazer o relatório!
I not, go you! - Eu não, vá você!
Yo no ablo suyia língua! - Enfia no rabo a sua língua!

Na Volta:

Oh, man, was wonderful! - Cara, você precisava ver
cada cada mina que eu comi!
Oh, man, was wonderful! - Jantava sempre nos melhores
restaurantes
Oh, man, was wonderful! - Os caras são muito gente
fina!
Oh, man, was wonderful! - Gastei uma fortuna!