Observação: mensagem anexa encaminhada.

Yahoo! Empregos
O trabalho dos seus sonhos pode estar aqui. Cadastre-se hoje mesmo no Yahoo! Empregos e tenha acesso a milhares de vagas abertas!=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

--- Begin Message ---
Oração da Cristiana que ela reza sempre quando se aborrece.
Alex em 13/02/2002, 22:00 (e-mail não disponível)
Puta que pariu senhor! Mande essa pirannha da xaiane pro quintos do inferno,

o da Globo não senhor, o outro mesmo!

O Bruno, senhor, faça com que se converta depois de assar o cú no mármore
quente,
aquele filho da puta, safado!
Que não sabe reconhecer quando encontra uma criatura santa como eu!

Dai-me senhor o caralho da paciencia, para que eu tenha cú de aguentar essa
foda toda!

Esse bando de chatos que so ficam de olho no meu dinheiro!

Digo, o dinheiro que vou ganhar, porque não existe senhor, na face da terra,

ninguém que mereça mais do que eu!

Dai-me também Senhor cada dia mais a capacidade de insuflar brigas e desavenças,

sempre com minha carinha de vítima para que eu me saia bem
e todos tenham peninha de mim!

Sua filha querida!
Amem!20. continuação da oração...
nana em 15/02/2002, 01:21 (e-mail não disponível)
que eu tenha paciência de aguentar essa bicha no meu pé, senhor, pq ja eu
prometi arranjar um macho p ele na minha igreja, agora ele não me deixa
em paz.

que o vomito da maldita paulista  não suje senhor a minha botinha de desfile.

que a mocréia video o q mesmo senhor????? na hora q estiver tirando meleca,
jamais faça bolinha q recaia sobre mim.

que esse favelado baiano, q vive p comer a porra da farofa toda não venha
senhor, achar q vai me cuspir na hora q estiver falando q eh verdadeiro.

enfim senhor, te agradeço por manter a neguinha e o magrelo angolano, portugues,
francês e quase brasileiro calados ateh serem excluidos por minha e inteira
senhor aprovação e intenção.

senhor, q a playboy me chame de funckeira gostosona e q o paparazzo me fotografe
com uma bundona maior do q aquela da cachorra da xaiane.

não esqueça tambem senhor de não me fazer esquecer do bambam, néh não???

fazer com q ele vá aprender a falar direito no raio q o parta e q jamais
senhor, se canse de tomar anabolizante atéh explodir.

ah, senhor, tenho apenas mais uma coisinha simples para lhe pedir:  não
me entenda mal senhor, mas é que esse favor é completamente importante para
minha doce e calma estadia na casa do bbb.
que o anjinho da helena seja coroada de florzinha roxa com uma lápide linda,
dizendo assim:  aqui jaz a segundinha do big brother brasil, com saudades,
cris!

amém.

"I'd do anything,I'd give you my world.
I'd wait forever to be your girl.
Just call out  my name,
and I'll be there
Just to show you how much I care."

(Britney Spears ->"Born to make you happy")

Use o melhor sistema de busca da Internet
Radar UOL - http://www.radaruol.com.br

--- End Message ---

Responder a