com.br, [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED] Message-Id: <[EMAIL PROTECTED]> Ei, você, que está cansado de todos aqueles emails melosos, com poemas
chatos sobre amizade que, na maioria das vezes, soam legais, mas nunca
realmente chegam perto da realidade ... Seus problemas acabaram! Aqui está
um poema sobre amigos que realmente expressa a amizade verdadeira - e a
própria verdade!

Amigo,

Quando você estiver triste ... Eu vou te deixar bebaço e te ajudar a
planejar uma vingança contra o pobre filho-da-puta que te deixou assim.

Quando você me olhar com desespero ... Eu vou enfiar o dedo na sua
goela e te fazer pôr pra fora o que estiver te engasgando.

Quando você sorrir ... Eu vou saber que você finalmente deu uns "pega".

Quando você sentir medo ... Eu vou te chamar de viadinho e tirar uma
da sua cara sempre que tiver chance.

Quando você estiver preocupado ... Eu vou contar histórias horríveis
sobre o quão pior você poderia estar e te mandar parar de choramingar.

Quando você estiver confuso ... Eu vou explicar pra você com palavras
bem simples porque eu sei o quanto você é burro.

Quando você estiver doente ... Fique bem longe de mim até se curar. Eu
é que não quero pegar o que quer que você tenha.

Quando você cair ... Eu vou apontar pra você e me cagar de rir do seu
desengonço.

"Esta é minha jura, eu garanto, até o fim.
Você me pergunta, "Por Quê?"
Porque você é meu amigo!"

Agora mande este poema a dez dos seus amigos mais próximos e espere
pra ficar em depressão quando perceber que você só tem dois amigos, e um
deles está de mal com você.

P.S.: "Um simples amigo te ajuda a remover um móvel. Um amigo de
verdade te ajuda a remover um corpo."

-----
McFly