br, [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED] Message-Id: <[EMAIL PROTECTED]>
essa é pra mulherada!!

POR QUE OS HOMENS DIZEM QUE VÃO LIGAR E NÃ O LIGAM?

Você está lá, tranqüilinha no seu carro. O sinal está fechado e você
aproveita pra retocar o seu batom Pérola do Oriente. Você olha no
espelhinho e percebe que, o cara de trás, não desgruda os olhos da sua
boquinha.

Sim, ele é bonito e tem um baita carrão... "Deve ser impressão minha",
pensam os seus neurônios, com toda a auto-estima que Deus lhe deu,
imaginando que, "Imagina um cara desses vai olhar pra mim...".
O sinal abre, você anda uns 100 metros. Do seu lado direito, pára um
vendedor de chicletes, um cara de cadeira de rodas, um assaltante e um
Hare Krishna.

Discretamente, você olha para as mãos dele no volante...
Não, amiga, ele não usa aliança!!!!!! Os carros andam mais 50 metros e
param de novo. Ele abaixa o vidro elétrico e diz: "Me dá seu
telefone?".

Como você está completamente abobalhada com o que está acontecendo,
pega o celular pra jogar dentro do carro dele, mas Shiva te ilumina a tempo
e você passa, educadamente, seu cartãozinho pela janela. Três horas mais
tarde, ele te liga convidando pra jantar. Você aceita, desliga o telefone e
começa a
cantar bem alto: "Tá dominado! Tá tudo dominado!!!".
Na hora do almoço, você corre pro Shopping, gasta os tubos numa saia
nova, afinal, investimento é tudo nessa vida.

Ele vem te buscar em casa, chique e perfumadão, e te leva num restaurante
Francês pra comer "Foiegras", com direito a Moet Chandon.
O champanhe está em promoção e vocês, romanticamente, preenchem cupons
que dão direito a uma viagem pra Paris.
Ah, Parrrrrriiii!!!!
Ele paga a conta, bota um cd bem Burt Bachara e pára na porta do seu
prédio. você o convida para um licorzinho básico, mas jura, jura e
jura pra si própria que não vai dar, mesmo porque você não fez depilação e,
a última coisa que você quer na vida, é que ele te confunda com a "Monga

Vocês sobem, rola aquele malho previsível e irresistível...
Ele tenta avançar o sinal, você breca. Ele tenta de novo, você breca
de novo. E assim caminha a humanidade... Algumas horas, depois que
você ganhou a partida, ele se despede com um beijo e um abraço carinhoso e
com aquela sinfonia pros nossos ouvidinhos: "Eu te ligo, amanhã..."

No dia seguinte, você vai de novo ao Shopping, gasta outros tubos num
vestidinho e na lingerie La Perla, dispensa todos os convites das suas
amigas pra badalar e, e, e... Espera sentada pelo telefonema dele...
que nunca vem.

Sua vizinha chama, sua mãe chama, sua avó chama, o Ibope chama, até a
Avon chama... só ele que não te chama... E você vai dormir com aquela
sensação horrível de que, nem um passeio pelo Belford Roxo, em pleno
apagão, seria pior que isso.
É, amiga, aquele cara pintosão, bem de vida... nunca mais, nunca mais
messssssssmo, te liga...
Mas, por que os homens dizem que vão ligar e não ligam?????

Segundo Jürgen Christien, psicólogo Alemão: "Na verdade, é um problema
de falta de consideração e de respeito. Seria mais respeitoso dizer:
"Eu não sei se vou ligar...". Acho que, quando um homem não é verdadeiro
com uma mulher, provavelmente, ele também não é com ele mesmo."

Segundo o Conde Chiquinho Scarpa: "Porque ligar é coisa do passado,
hoje nós mandamos e-mail."

Segundo Fabio, motoboy: "É porque não gostamos da muié que a gente
saiu na noite anterior. Às vezes você conhece só por telefone, aí
quando vê, é o maior bicho feio.
Às vezes, pode ser também que a muié seja ruim de cama ou
que ela não quis dar pra gente e a gente só queria isso. A gente diz
que vai ligar, sei lá, por educação..."

Já, a humilde colunista aqui, acha que eles falam que vão ligar porque
não tem outra frase pra dizer e, quando tem, é aquele indigesto "Se
cuida!", que significa que ele não vai cuidar de você e que você nunca
mais vai vê-lo...Não nessa encarnação...
Humpf!

Moral da estória:

No primeiro encontro dê mesmo !!! Se ele não ligar mais, pelo menos vc
deu uma bem dada e vai se sentir bem por uma semana!!!

Apoiadíssimo! rss
É isso aí mulherada reflitam nisso também! eh eh eh

" Um Abraço por tráz .
Atensiosamente.
Che.. "

e-mails e links úteis do seu grupo:

enviar mensagens para o grupo: [EMAIL PROTECTED]
entrar no grupo: [EMAIL PROTECTED]
sair do grupo: [EMAIL PROTECTED]
moderadores do grupo: [EMAIL PROTECTED]
administrador do grupo: [EMAIL PROTECTED]
arquivo de mensagens do grupo:
http://www.nossogrupo.com.br/mensagem_01.asp?grupo=4376
página principal do grupo: http://www.nossogrupo.com.br/grupo.asp?grupo=4376