m.br, [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED] Message-Id: <[EMAIL PROTECTED]>
----- Original Message -----
From: "* * Aline * *" <[EMAIL PROTECTED]>
To: @zipmail.com.br>; <[EMAIL PROTECTED]>;
Sent: Friday, March 08, 2002 7:48 PM
Subject: En:Troca de nome

requerimento:

possibilidade de se abolir o
Pinto tem me deixada
agradecimento e peço
mensagem:
gostaríamos de lhe dizer que
mas o processo é
adquirido após o casamento,
ninguém é obrigado a
usar
pois o Pinto a que
nos
gerações. Se a
tornaria diferente do
resto
agradável para ele.
nomes próprios, e
colocar no lugar do
Pinto.
muito ao saber que a
opção viável seria a
Pinto atrás da Maria,
assinar o seu nome
preconceito contra este
nome
usou o Pinto do seu
pouco mais. Eu mesmo
Pinto me causou

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br