m.br, [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED] Message-Id: <[EMAIL PROTECTED]> O PORQUÊ DO BOQUETE

Mulher:

1- Primeiro e o mais importante; não somos obrigadas a fazer!
2- Extensão da primeira regra: se você receber, sinta-se grato por isso!
3- Não ligo para o que fazem em videos pornos... EU NÃO SOU OBRIGADA A
ENGOLIR!
4- Minhas orelhas não são acessorios de apoio de mão.... não as puxe
para "fazer o movimento"...
5- Não empurre minha cabeça... você quer mesmo que eu vomite no seu pau?
6- Não me importo o quanto você esteja relaxado... NÃO É LEGAL PEIDAR!!
7- Se eu estiver naqueles dias, não significa automaticamente que
chegou a semana do boquete. Eu me sinto uma merda, tudo dói, e não sou
obrigada a fazer nada pq você está sem sexo.
8- Extensão da regra 7 - Tá desesperado? A mão resolve....
9- Se eu parar para tirar um pentelho da boca, não diga que isto perde
o pique;
10- Não é nada recomendável, caso você queira repetir a dose, sair e
ir imediatamente da cama para pegar uma cerveja depois do meu serviço.
11- Se você gosta do que eu faço, é recomendável você não querer
especular como eu adquiri experiência para isto... Apenas curta o momento
(lembre-se da regra 2);
12- Não, o gosto é ruim e não quero saber das proteínas que possui!!
13- Não, não o farei enquanto você assiste o jogo de futebol...
14- Só pq ele acorda em pé não quer dizer que tenho que dar o "beijo
de bom-dia"

Resposta masculina

1- Sim, você é obrigada a fazer. Se não quiser, existe sempre alguém
mais nova, mais bonita e mais tarada que você!
2- Engolir um "creme de leite" é infinitamente mais fácil que "lamber
um bacalhau morto"...
3- Agradeça de eu estar puxando suas orelhas e não seu cabelo!!
4- Não sairei para pegar cerveja se você escovar os dentes e tirar o
hálito de porra da boca..
5- Quando você está naqueles dias, um pau na sua boca é o único jeito
para você parar de reclamar e encher o saco!!
6- Falando nisso, como você sangra por 5 dias seguidos, você precisa
de todo o fluido que puder...
7- Pelo menos você não corre risco de engolir sangue do meu pau no ato....
8- Brinque com as bolas enquanto tira o pentelho...
9- Não importa o quanto você é boa, sempre tivemos uma melhor...
10- Boquete é a única razão de eu passar mais tempo com você do que
com meus amigos... Elimine isso e você fica inútil...
11- Sim, ele acorda em pé, mas quando você ficar velha e gorda, ele
vai entrar em coma...
12- Se você engole, não cai nada em seu cabelo...
13- Deixe esta estória de pensar para a gente... cuide dos assuntos em
que você é boa!!