----- Original Message -----
From: <[EMAIL PROTECTED]>
To: @aol.com>; <[EMAIL PROTECTED]>; <[EMAIL PROTECTED]>;
<[EMAIL PROTECTED]>; <[EMAIL PROTECTED]>; <[EMAIL PROTECTED]>;
Sent: Thursday, March 14, 2002 11:05 AM
Subject: Piadinhas !! :) ( VEJA FINAL ! )

Essa eu recebi antes da vitória do Império do mal contra o time de
cachorro,
boi e cavalo. O Onze caldas.

Um rapaz vira-se pro amigo e diz:
- Cara, meu cachorro é flamenguista.
O outro pergunta:
- Como vc sabe?
- Cara, quando o framerda perde ele não sai da casinha dele e se vc chegar
perto ele rosna e ameaça te morder.
- Se o framerda empata, ele até sai da casinha mas tá sempre rosnando pra
tudo e pra todos.
- E se ele ganha - pergunta o amigo
- Ainda não sei. Só tenho o cachorro há 4 meses.

Um TRICOLOR, foi ao médico porque queria muito torcer para o Botafogo e não
conseguia:
- Doutor, eu quero torcer para o Botafogo.Por favor, me ajude. Meu chefe é
Botafogo, e eu faço qualquer coisa pra agradar ele! Por favor...
- Ok! Temos um procedimento cirúrgico. É meio arriscado, mas deve
resolver...
- Tudo bem, eu topo! - Então venha amanhã aqui no meu consultório que
faremos a cirurgia.

No dia seguinte, já na sala de cirurgia:
- OK! Vamos abrir a cabeça dele. Tiremos agora um pouco de massa
encefálica.
- Agora me passa um pouco dessa bosta de cavalo para eu colocar no lugar.
- OK! Pronto! Cirurgia encerrada!

No dia seguinte no hospital:
- Vamos ver se deu certo.. Dê o seu grito de guerra.
- Mengoooooooo, Mengooooooooo !!!! -
- Xiiiii, exagerei na mzzzz de novo!

Um canibal vai ao mercado para comprar um cerebro para o almoco, e ve um
homem fazendo grande propaganda a qualidade dos cerebros de profissionais
de informatica que tem em oferta.
O canibal entao pergunta:
- Quanto e que custa o cerebro de programador?
- Trinta reais o quilo.
- Humm! E tem de analista?
- Sim. Oitenta reais o quilo, e da melhor qualidade.
- E de DBA?
- Tem tambem. Produto raro, 100 o quilo.
- E de flamenguista?
- Tambem temos. Quatrocentos reais o quilo.
- O que? Mas flamenguista e o que mais tem por ai. Como pode ser tao caro,
pergunta o canibal, perplexo.
Responde o vendedor:
- Voce por acaso faz ideia da quantidade de flamenguistas que e preciso
matar para se conseguir um quilo de cerebro?

Flamengo perde no Chile e está quase fora da Copa Libertadores

Agência Folha
Em São Paulo

O Flamengo perdeu para o Universidad Católica por 2 a 1, nesta quarta à
noite, em Santiago (Chile), e está praticamente eliminado da Copa
Libertadores. O time carioca é o último colocado do Grupo 8 e dependerá de
uma combinação de resultados para se classificar à próxima fase, já que só
tem mais um jogo pela frente, contra o Olimpia, no Paraguai.

O Flamengo começou a partida no ataque e abriu o placar logo aos 4min do
primeiro tempo, com Felipe Mello. Mas os flamenguistas não conseguiram
segurar o placar por muito tempo. Aos 18min, Mirosevic empatou para o time
chileno.

No segundo tempo, o Universidad Católica foi melhor e conseguiu a vitória.
Fernando fez pênalti, que Ramirez cobrou e marcou para garantir a vitória
do
time chileno.

O time da Gávea ainda se complicou com a expulsão de Leandro Machado e
Juan.
A próxima partida do Flamengo será no domingo, pelo Torneio Rio-São Paulo,
contra o América-RJ.

UNIVERSIDAD CATÓLICA
Walker; Ramírez, Alvárez e Lenci; Acuña (Solís), Pérez, Ormazábal, Campos
(Campos) e Segovia; Norambuena e Mirosevic
Técnico: Juvenal Olmos

FLAMENGO
Júlio César; Juan, Fernando e Valnei; Felipe Melo, Leandro Ávila (Rocha),
Maurinho, Juninho, Petkovic (Roma) e Athirson (Andrezinho); Leandro Machado
Técnico: João Carlos

Gols: Felipe Mello (F), aos 4min, e Mirosevic, aos 18min do primeiro tempo;
Ramírez, aos 19min do segundo
Cartões amarelos: Juan, Valnei, Leandro Machado, Maurinho e Fernando (F);
Solís e Álvarez (U)
Cartões vermelhos: Leandro Machado e Juan (F); Solís (F)
Onde: estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago (Chile)
Juiz: Eduardo Lecca (PER)

(See attached file: flamengo130302.jpg)