m.br, [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED] Message-Id: <[EMAIL PROTECTED]> Zeca
em especial para voces !!!
não conte nada para ela !!!!!

Reflexões sobre casamento

* Uma vez um homem disse : "Nunca soube o que é estar realmente feliz até casar! Aí, já era tarde demais..."

* Um homem colocou nos classificados : "Procura-se esposa". No dia seguinte ele recebeu centenas de cartas. Todas diziam a mesma coisa: "Pode ficar com a minha".

* O filho pergunta ao pai : "Papai, quanto custa pra casar?"

E o pai responde: "Não sei, filho, ainda estou pagando".

* O filho : "Pai, é verdade que em algumas partes da África o homem não conhece sua esposa até casar com ela ?".

O pai : "Aqui também é assim, filho".

* Uma mulher estava conversando com uma amiga :

"Fui eu que fiz o meu marido milionário".

"E o que seu marido era antes?", pergunta a amiga.

A mulher responde: "Bilionário".

* Um homem estava reclamando com um amigo : "Eu tinha tudo - dinheiro, uma casa

bonita, um carro esporte, o amor de uma linda mulher - então....tudo se acabou".

"O que aconteceu?" perguntou seu amigo.

"Minha mulher descobriu!!".

* Um homem entra em sua casa correndo e grita para a sua mulher:

"Marta, arruma as suas coisas. Eu acabei de ganhar na loteria"!

Marta responde: "Você acha que eu levo roupas para frio ou calor?"

O homem responde: "Leve tudo, você é que vai embora".

* Não falo com a minha esposa há mais de um ano: não gosto de interrompê-la...

Pense, se não fosse pelo casamento, os homens viveriam pensando que eles nunca erraram.

*Pessoalmente, eu acho que uma das melhores coisas do casamento é que como pai e marido, posso dizer o que quiser pela casa.

É claro que ninguém presta a mínima atenção.

* Um homem bem sucedido é o que faz mais dinheiro do que sua mulher pode gastar.

Uma mulher bem sucedida é a que acha esse tipo de homem.

* Um casal estava discutindo sobre as finanças. O marido explodiu e falou:

"Se não fosse pelo meu dinheiro, essa casa não estaria aqui"

A mulher respondeu: "Querido, se não fosse pelo seu dinheiro, Eu não estaria aqui"

* Um homem disse que seu cartão de credito foi roubado mas ele decidiu não avisar a policia porque o ladrão estava gastando menos que a sua mulher.

* A melhor maneira de lembrar o aniversario da sua mulher é esquecer uma vez.

* O primeiro cara (todo orgulhoso) : "Minha mulher é um anjo".

O segundo cara: "Você tem sorte, a minha ainda esta viva"

* Mulheres nunca vão se igualar aos homens até que elas possam andar pela rua carecas, com barriga de cerveja e ainda achar que são bonitas.

* Perguntado pela fórmula de conseguir manter seu casamento por 25 anos, um senhor explicou:

"Duas vezes por semana nós nos arrumamos com as melhores roupas, vamos a um bom restaurante, jantamos a luz de velas, tomamos uma garrafa de vinho ou champanhe francês e deixamos o resto da noite fluir, sem nenhuma espécie de restrição.! Eu vou às terças e quintas e ela vai às segunda e quartas".

* Piada de Paulista:

Qual a semelhança entre a Av. Paulista e o Casamento?

Ambos começam no Paraíso e terminam na Consolação.

* Qual os dois tipos de pessoas felizes que existem?

Homens solteiros e Mulheres casadas...

* Qual a semelhança entre um casamento e um submarino?

Ambos bóiam, bóiam, mas foram feitos mesmo para afundar...

* Quais os cinco animais que as mulheres mais adoram?

Um jaguar na garagem,

Um viado no cabelereiro,

Uma perua para fofocar,

Um leão na cama e

Um jumento para pagar as contas...

* Casamento: o dobro da despesa e a metade da diversão.

* Casamento : tragédia em 2 atos - um no civil e outro no religioso.

Grupos.com.br - A vida acontece em grupos