ol.com.br, [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED] Message-Id: <[EMAIL PROTECTED]>

: "O Superdotado..."

> A professora estava tendo dificuldades com um dos
alunos.
> * Pedro, qual é o problema?
> * Sou muito inteligente para estar no primeiro ano.
Minha irmã está no
> terceiro ano e eu sou mais inteligente do que ela.
Eu quero ir para o
> terceiro ano também!
> A professora vê que não vai conseguir resolver este
problema e o manda
> para a diretoria.
> Enquanto o Pedro espera na ante-sala, a professora
explica a situação
ao
> diretor.
> O diretor diz para a professora que ele vai fazer um
teste com o garoto,
> como ele não vai conseguir responder a todas as
perguntas, vai mesmo
ficar
> no primeiro ano. A professora concorda. Chama o Pedro
e explica-lhe que
ele
> vai ter que passar por um teste e o menino aceita.
> Diretor: - Pedro, quanto é 3 vezes 3?
> Pedro: 9.
> Diretor: - E quanto é 6 vezes 6?
> Pedro: 36.
> E o diretor continua com a bateria de perguntas que um
aluno do terceiro
> ano deve saber responder e Pedro não comete erro
nenhum.
> Ele diz para a professora:
> * Acho que temos mesmo que colocar o Pedro no
terceiro ano.
> A professora pergunta:
> * Posso fazer algumas perguntas também?
> O diretor e o Pedro concordam. A professora pergunta:
> * O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas?
> Pedro pensa um instante e responde:
> * Pernas.
> Ela faz outra pergunta:
> * O que é que há nas suas calças que não há nas
minhas?
> O diretor arregala os olhos, mas não tem tempo de
interromper...
> * Bolsos - responde o Pedro.
> * O que é que entra na frente da mulher e que só pode
entrar atrás do
homem?
> Estupefato com os questionamentos, o diretor prende a
respiração...
> * A letra "M". - responde o garoto.
> A professora continua a argüição:
> * Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho?
> * Na África, responde Pedro de primeira.
> * O que é que começa com a letra C termina com a letra
U e ora está sujo
> ora está limpo?
> O Diretor começa a suar frio.
> * O céu, professora.
> * O que é que começa com C tem duas letras, um buraco
no meio e eu já
dei
> para várias pessoas?
> * CD.
> Não mais se contendo, o diretor interrompe, respira
aliviado e diz para
> professora:
> * Põe o Pedro no quarto ano. Eu mesmo teria errado
todas...

" Um Abraço por tráz .
Atensiosamente.
Che.. "