ol.com.br, [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED] Message-Id: <[EMAIL PROTECTED]>
Uma mulher viaja de férias pro Nordeste e lá conhece um negro muito bonito.
Os dois começam a conversar, surge uma paixão irresistível e os dois acabam
transando. Depois da transa, ela pergunta o nome dele, mas ele se nega a
dizer,alegando que ela vai rir quando souber.
Essa paixão prossegue durante 15 dias. Na véspera do embarque de volta, a
mulher insiste para que ele revele seu nome e ele finalmente cede:
- Meu nome é Neve.
Ouvindo isso, a mulher começa a gargalhar e o negro diz:
- Está vendo? Você é igual às outras: está zombando de mim.
- Não, eu estou rindo da cara do meu marido, quando eu disser que peguei 20
cm de Neve todos os dias no Nordeste.

----

Mariazinha, a irmã mais velha do Joãozinho, estava tendo a sua primeira
menstruação.
Apavorada, sem saber a razão de todo aquele sangue, corre pelos corredores a
procura do irmão.
-Joãozinho, Joãozinho, socorro, me ajuda!!
-Calma, calma, maninha, o que foi?
-Olha só!!! Estou sangrando!!! O que será isso Joãozinho???
Joãozinho sentiu-se embaraçado no primeiro momento.... Pensou um pouco...
Usou toda a sua experiência (estava no auge dos 7 anos).... Levantou o
vestido da irmã, abaixou a calcinha....Analisou todas as possibilidades, e
finalmente concluiu:
-Olha...eu não entendo muito bem disso..., mas acho que arrancaram o seu
pinto.

Enviada por: Juarez

----

Três meses depois de casada com um homem muito rico, a filha comenta com a
mãe que quer se divorciar.
- Mas, minha filha - protesta a mãe. - O seu marido te dá todas as
mordomias, você mora numa casa belíssima, tem três empregados, gasta o
quanto quiser. Além do mais, ele sempre me pareceu um bom sujeito.
- É porque você não conhece esse animal! Imagina, mamãe que todos os dias
ele quer fazer sexo anal comigo. Todos os dias, sem descanso. Eu já não
agüento mais! Quando eu me casei o meu cu era do tamanho de uma moeda de
cinco centavos e hoje está do tamanho de uma moeda de um Real.
- Mas, minha filha! Vai me dizer que você está pensando em se separar do seu
marido só por causa de noventa e cinco centavos?!

" Um Abraço por tráz .
Atensiosamente.
Che.. "