ol.com.br, [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED] Message-Id: <[EMAIL PROTECTED]>
"A Academia Brasileira de Letras se compõe de 39 membros e 1 morto
rotativo."

"A diferença entre a galinha e o político é que o político cacareja e não
bota o ovo."

"Acabar com a corrupção é o objetivo supremo de quem ainda não chegou ao
poder."

"Além de ir pro inferno só tenho medo de uma coisa: juros."

"Além de transformarem o Brasil num cassino, viciaram a roleta."

"Às vezes você está discutindo com um imbecil... e ele também."

"Baiano só tem pânico no dia seguinte."

"Cada vez há mais fortunas feitas entre o pôr-do-sol e o nascer-do-sol do
que entre o nascer-do-sol e o pôr-do-sol."

"Canalhas melhoram com o passar do tempo (ficam mais canalhas)."

"Como diz o cara absolutamente íntegro apanhado roubando: "Bem, eu também
sou humano."

"Como são admiráveis as pessoas que não conhecemos muito bem."

"Democracia é quando eu mando em você, ditadura é quando você manda em
mim."

"Em política nada se perde e nada se transforma - tudo se corrompe."

"Feliz é o que você vai perceber que era, algum tempo depois."

"Fobia é um medo com PhD."

"Habitação popular é uma casa sem portas e em que não se pode colocar
janelas por não haver paredes."

"Idiota mesmo, é o sujeito que ouvindo uma frase de duplo sentido não
entende nenhum dos dois."

"Jamais diga uma mentira que não possa provar."

"Jornalista é aquele cara que tem influencia para ser preso mas não tem
poder para ser solto."

"Morte súbita é aquela em que a pessoa morre sem o auxílio dos médicos."

"Não existe o tempo. Existe o passar do tempo."

"Não há nenhum atleta com espírito esportivo. E nenhum artista trabalha por
amor à arte."

"Nascer estadista em país subdesenvolvido é como nascer com um tremendo
talento de violinista numa tribo que só conhece a percussão."

"Nesse ritmo de incompetência as civilizações tropicais vão acabar morrendo
de frio."

"Nunca conheci ninguém podre de rico. Mas já vi milhares de pessoas podres
de podre."

"O Brasil é, sempre foi, uma empresa unifamiliar."

"O dedo do destino não deixa impressão digital."

"O mundo se divide entre os que encontram e os que nem sabem onde puseram."

"O ovo frito de hoje anula o galeto de amanhã."

"O progresso era maravilhoso quando não progredia tanto."

"Ontem, ontem tinha agá, hoje não tem. Hoje ontem tinha agá e hoje, como
ontem, também tem."

"Pois eu, num pôquer com Maluf e Brizola, só entrava com baralho meu."

"Político profissional jamais tem medo do escuro. Tem medo é da claridade."

"Proudhon dizia que toda propriedade é um roubo. A elite brasileira acha que
todo cargo público é uma propriedade."

"Quando começou a comprar almas, o diabo inventou a sociedade de consumo."

"Ser pobre não é crime mas ajuda muito a chegar lá."

"Todo homem nasce original e morre plágio."

"Todos os países são difíceis de governar. Só o Brasil é impossível."

"Um pais só tem verdadeira liberdade de expressão quando um homem pode dizer
em publico, bem alto, tudo o que lhe vem 'a cabeça ao bater com o martelo no
dedo."

"Um rato não pode ser juiz na partilha de um queijo."